quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pó Facial Compacto Cats Wink - Tony Moly

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando que eu estou com sono devido ao vento norte que esta aqui...
Como estou meio em "off" eu resolvi fazer um post bem rapidinho de um produto que não deu certo para mim e resolvi vir compartilhar com vocês, é um pó facial compacto da marca tony moly, que eu comprei no Ebay.


Que essa embalagem é a coisa mais cute, disso não tenho dúvida (um dos motivos de eu ter comprado esse produto, definitivamente foi pela embalagem).


Mas como vocês podem ver na foto o tom é muito claro, ele tem dois tons apenas para vender, porém ambos são para peles claras (como porcelana e bege claro), então como eu sou morena clara, pensei que o tom "mais escuro" que se chama bege claro iria dar para meu tipo de pele, grande engano, não tive como usar, pois realmente é muito claro, resumindo troquei com minha prima por aquela base em bastão da avon que para ela a cor não era a certa.
Enfim ela me disse que esse pó ficou super bom na pele dela e que ele tem cobertura média e ótima duração, sem falar que segura bem a oleosidade da pele.
Então segundo minha prima quem tem pele clarinha como a dela é uma boa dica de compra, já para as morenas como eu, não recomendo.
Eu comprei no ebay como eu disse, e isso foi ano passado, então não tenho mais o link do vendedor, mas é só colocar o nome do produto que é fácil de encontrar e com frete grátis.
E é isso, assim que eu puder eu apareço para fazer outra atualização, fiquem com Deus, um super beijo e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário