sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Batom Papaya - Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, só estou muito corrida, essa semana e na próxima foi e será muito corrida, pois já tenho 2 trabalhos para entregar nessa próxima semana, tenho carteirinha para fazer, conta em banco e começar o trabalho... :S então já viram porque eu quase não tenho atualizado né, eu chego em casa muito cansada e muitas vezes acabo nem ligando o pc, então até eu pegar o ritmo peço a compreensão de vocês ok?!
Bem eu tenho muitos produtos novos para fazer resenha, inclusive eu ganhei um monte de coisas novas e chegou uma remessa enorme pra mim do Aliexpress (Eba \o/!!!) mas eu ainda não testei, nem tirei fotos (por isso hoje nem colocarei fotos no final), mas amanhã eu já começarei a testar algumas coisas, aí tiro as fotos e já venho contar algumas coisas  para vocês ok?!
Enfim vamos a resenha de hoje que é sobre um batom que comprei não faz muito tempo, mas que eu tenho usado bastante e que muita gente me pergunta que batom é, onde comprei, que gostaram, acharam lindo e talz, que é o batom Papaya da marca Avon.


Ele é um batom coral super lindo com acabamento cremoso, na embalagem o produto parece ser um tom super forte, mas nos lábios fica super delicado, eu gostei bastante. Tem FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E na sua fórmula.



Outro aspecto positivo é que a embalagem é resistente, fashion e a parte superior é transparente, o que facilita na hora de escolher ou achar o batom.


A duração dele na boca é boa, dura umas 4h sem retoque e sem comer ou beber.


Agora vamos as fotos dele nos lábios:




E aí o que acharam? Muitas pessoas gostaram ^^ espero que vocês que leem meu blog gostem também e que possam comprar para vocês ^^ qualquer dúvida deixe seu comentário será um prazer ler e responder, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post (se possível hoje ainda ;).









Nenhum comentário:

Postar um comentário