segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Escova para Limpeza Facial - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, só com muita, mas muita coisa para fazer, tenho mais de 50 perguntas para responder até quinta-feira, um trabalho para entregar na sexta-feira e adivinhem só?! PROVA na próxima segunda-feira :S e por conta dessas "poucas" coisinhas eu não tenho tido muito tempo para aparecer aqui, então a pouco tempo que parei de fazer o trabalho para sexta-feira (espero conseguir acabá-lo até amanhã) eu vim atualizar ultra rápidinho porque logo eu preciso dormir que amanhã levanto bem cedo!
Vim mostrar para vocês uma das últimas coisas que chegou do ebay para mim, que eu já testei e eu tenho uma relação de amor e ódio com ela e vocês já vão saber o porque...
Primeiramente o produto é uma Escova para Limpeza Facial que comprei do EBAY.



OBS: Não reparem, essas fotos eu tirei assim que o produto chegou e o pacote veio um pouco amassado (devido aos cuidados que os correios tem com nossas encomendas sabe?! ¬¬) e aí a escovinha estava um pouco amassada, mas agora ela já esta normal ;).


Bem vou começar falando o porque da minha relação de amor e ódio por ela, eu achei ela super fofa e super versátil para carregar para onde eu quiser, num tamanho muito bom.
Ela é uma escova Esfoliante, além dela limpar o rosto, ela também esfolia, o problema é que na primeira vez que fui usar coloquei um pouco de força e vi que ela tem as cerdas meio grossas o que agride a pele um pouco e confesso que meu rosto doeu :S


Mas o lado bom é que ela é muito útil, depois que a usei novamente (sem colocar força nenhuma) eu vi que meu rosto ficou parecendo mais limpo, o tom da pele mais uniforme, a pele mais macia e dessa vez não doeu, então acho que agora nem posso dizer que sinto mais ódio dela, pois é só não usar força nenhuma na hora de usar ela que ela cumpre o que promete sem agressão a pele.
Eu paguei nela R$ 2,61 no ebay com frete grátis e lembrando que não da para escolher a cor, o vendedor é quem escolhe.


E por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post, assim que eu puder apareço de novo ;).

OBS: Foto de coisas que eu ganhei, comprei e que chegou do ebay e aliexpress e que logo farei resenha para vocês :D.









Nenhum comentário:

Postar um comentário