domingo, 10 de agosto de 2014

Volta às Aulas: Materiais

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, amanhã finalmente começará minhas aulas e nesse post vou mostrar para vocês os meus materiais escolares para esse semestre, esse post será meio rápido porque amanhã terei que acordar cedinho e no primeiro dia sempre tem um monte de coisas para fazer, como matrícula, carteirinhas e eu como já vou começar com uma bolsa ali na UFSM, também terei que correr atrás disso. 
Enfim vamos ao post, só lembrando que eu não postarei foto de cada coisinha individualmente, pois senão o post iria ficar muito grande, mas tenho uma foto com tudo que vou ter e aí vocês podem ver certinho ;).


Primeiro vou mostrar minha mochila, eu ganhei do Ju (antes mesmo de eu e ele sabermos se eu tinha aprovado no curso ou não, ele comprou, acho que deu sorte :D), eu não sei se usarei ela sempre, as vezes eu pretendo mudar de bolsa ou mochila para combinar com o look, mas nessa primeira semana irei só com ela, e também usarei ela bastante, pois ela tem muito espaço e como eu vou ficar até de noite fora de casa de um lado para outro, eu precisarei levar muitas coisas comigo para o meu dia-a-dia, então ela será uma boa opção para carregar tudo que eu preciso.



Ela é super linda, ainda mais com esses chaveiros que já vem nela, e bem espaçosa como eu já mencionei.


Eu não sei o valor dela, mas seu que tem na Renner, recomendo ela fica bem no corpo, não é daquele tipo que fica estranho quando se coloca.


Também ganhei do Ju esses 3 marca texto que eu não tinha mais nenhum e marca texto é uma coisa muito útil, pelo menos para mim.



Também ganhei folhas de fichário do Ju, pois usarei um fichário e um caderno para as aulas desse semestre, aí escolhi da monster high pois o caderno também é hehehe...


Esses outros mini marca texto eu ganhei da minha mãe, depois que ela soube que eu passei ela me deu esse presente e o próximo que vou mostrar, ela comprou do ebay mas eu não tenho o link e como ela não guarda, infelizmente não tenho como passar para vocês o vendedor.


Esse foi o outro presente que minha mãe me deu, essas canetas super cutes da hello kitty em gel, ela também comprou no ebay, mas como eu disse ela não guarda os links e eu realmente não sei qual vendedor ela comprou.


E por fim uma foto de todas as coisas que irei usar e do as costas do meu cachorro Punk que estava me ajudando a organizar as coisas hahahaha... Enfim eu mostrarei algumas dessas coisas em outros posts com mais detalhes e fotos separados, porque são cutes e eu adoro essas coisas de papelaria fofinhas.
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer ler e responder, um super beijo, fiquem com Deus e me desejem boa sorte amanhã, espero conseguir fazer um videozinho e tirar umas fotos para postar para vocês amanhã e contar mais sobre o curso, ótima noite a todos :D.











Nenhum comentário:

Postar um comentário