segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Baby Lips Cherry Me - Maybelline

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, estava um pouco na correria com trabalhos e uma prova nessa segunda-feira, mas agora estou com um pouco mais de tempo e aí aproveitei para vir postar.
Eu estou com muitas coisas novas para mostrar e resenhar para vocês e espero conseguir colocar tudo em dia para vocês, então hoje eu vim contar para vocês minha experiência com o lip balm Baby Lips Cherry Me da marca Maybelline.
Há um bom tempo eu queria, porque queria comprar um desses lip balms originais para experimentar, aí eu comentei com o Ju e pronto, ele foi lá na Renner (o único lugar que encontrei esses lip balms aqui em Santa Maria/RS), comprar para me dar de presente, só que tipo ele não me deu 1, ele me deu 6 O.o, ou seja, todos as versões que tinha na loja hahahaha... (Obrigada por esse presentão Ju :D) Enfim... como eu tenho andado na correria e o tempo aqui anda meio doido (uma hora é frio, outra é calor) eu tenho carregado sempre comigo um dos lip balms que eu ganhei, por enquanto eu estou usando o com nome Cherry Me, que é o que tem a cor mais forte na bala do produto, e como eu tenho usado ele direto é o que eu resolvi fazer a resenha primeiro, já que os outros eu AINDA não abri. E aqui esta ele:


A linha com 6 sabores diferentes de hidratante para lábios chegou ao Brasil há alguns meses e tem fórmula com FPS 20, Centelha Asiática, vitamina E e Manteiga de Karité. Ele promete hidratar os lábios até 8 horas.


 Cherry Me é cor de cereja na bala e tem o gostinho e cheiro da fruta. A cobertura é baixa, o que faz com que o hidratante dê um tom levemente corado aos lábios.



Na minha opinião ele é um bom hidratante labial, da uma corzinha bem de leve aos lábios, tem uma textura boa, de fácil aplicação e o cheiro é muito gostoso.
A duração dele nos lábios é boa, mas não chega a durar 8 horas sem retoque, acho que umas 3 ou 4 horas no máximo (sem retoque).
Um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo é a embalagem, ela é super fofinha e bonitinha, mas não achei muito resistente, a tampa dela sai muito facilmente e não fecha direito, durante a minha aula eu deixo o esse lip balm no meu estojo e as vezes quando eu vou pegá-lo a tampa esta frouxa ou esta saindo, então a embalagem deixou a desejar, pelo menos nesse produto, vou analisar nos outros lip balms da maybelline se a embalagem é assim também ou se foi apenas nesse que sai algo errado.
Agora vou mostrar as fotos com ele nos lábios:




 Eu indico a compra desse produto, pois ele hidrata muito bem os lábios e os protege do frio e do sol, só não sei o R$ dele, já que eu ganhei hehehehe....
E aí o que acharam? Alguém já tem um desses lip balms ou já experimentou? Deixe seu comentário será um prazer ler e responder. Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até próximo post.

OBS: Foto de algumas coisas novas que chegaram essa semana!










Nenhum comentário:

Postar um comentário