quarta-feira, 9 de julho de 2014

Delineador Líquido - Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N'Blue

Oi de novo Sailors!
Consegui mais um tempinho para vir fazer mais uma resenha para vocês.
Agora irei falar de um delineador líquido que ganhei do Ju (de novo) hahaha... e já faz um tempo que eu tenho esse delineador (desde o verão), e ele é super lindo e diferente, é da marca Ruby Kisses e se chama  I Bling Liquid Eyeliner Glitz N'Blue.


A marca diz que: I Bling Liquid Eyeliner Glitz N'Blue Delineador líquido com glitter, torna seu olhar mais deslumbrante. Desliza sobre os olhos proporcionando um brilho lindo. Fácil de usar com o aplicador de pincel. Pode ser usado individualmente, sobre sombras ou delineadores".



O pincel é molinho, o que é ótimo para aplicar os glitters.


Esse produto tem base transparente e glitters azul claro, azul escuro e lilás.
Ele também seca super rápido e dura muito tempo nos olhos sem escorrer, mais de 6 horas, fica super bonito, quanto mais camadas você passar mais ele vai aparecer, e outra dica bacana é passar ele por cima de outro delineador de preferência preto ou mesmo azul.
Eu não sei quanto foi o valor dele, pois eu não estava junto quando o Ju comprou e não sei o local também, mas acho que foi na Coprobel aqui em Santa Maria - RS.
Eu super indico esse delineador, pois ele é bom, deixa um look diferente e lindo, além disso dura muito tempo nos olhos sem borrar. É um dos meus favoritos :D.
E é isso espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer ler e responder, um super beijo, fiquem com Deus e até logo!

OBS: Foto de dois acessórios Azuis que ganhei no sábado, que assim que eu fizer look's com eles tiro foto para mostrar para vocês :D.


Achei esses brincos lindos *O* e tive que trazer para casa hahahaha....


E para não deixar os brincos azuis sozinhos eu vi esse pulseira maravilhosa também e não deu para resistir :D.





Nenhum comentário:

Postar um comentário