quarta-feira, 16 de julho de 2014

Organizador de Cabos - Ebay

 Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo bem, tirando a poeira da reforma que estão fazendo na minha casa :S ai gente detesto isso, tem pó por todo o lado, mas fazer o que, tenho que aguentar até ficar pronto não é mesmo?!
Melhor eu falar logo sobre a resenha de hoje para poder tirar isso da cabeça, hoje vou mostrar para vocês mais uma comprinha que chegou a pouco tempo para mim do ebay (as coisas estão chegando só agora, porque atrasou tudo devido a Copa), que eu não sei o nome certo disso, eu sei que ele serve para você enrolar os cabos e colocar ele para manter os cabos enrolados e evitar que eles quebrem.


O tamanho dele é esse, ele é bem compridinho e super cute *O* (ele tem 4 modelos de bichinhos disponíveis).


Nessa foto da para ver que ele é bem flexível e resistente.


O meu por enquanto esta sendo usado como decoração nessa cesta, mas quando eu tiver que usar em algum cabo, ele também continuará decorando, pois é impossível não reparar nessa fofura. 
Eu gostei muito desse produto e estou pensando em comprar os outros modelos para ter todos os bichinhos e poder ter coisas úteis e lindas comigo. Lembrando que eu paguei R$ 2,08 e o frete foi grátis.


E é isso gente, espero que tenham gostado da resenha, se quiserem ver os outros modelos é só entrar aqui no link e quando eu comprar os outros venho mostrar para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Lembrete: Esqueci de mencionar que talvez amanhã eu não consiga atualizar, pois a tarde irei ao salão de beleza (se eu conseguir marcar para amanhã), a tardinha tenho aniversário do meu primo e a noite tenho que ir trabalhar (vou saber hoje se vou realmente), se alguma dessas coisas não derem certo aí eu apareço para atualizar hahahaha... Senão vou tentar de manhã ou vejo vocês na sexta-feira ;).

OBS: Quero aproveitar e mostrar para vocês um chaveiro e uma xícara do Bob Esponja que ganhei do Ju ^^.





Super fofo né? Eu adoro essas coisas <3.







Nenhum comentário:

Postar um comentário