quarta-feira, 30 de julho de 2014

Petit BB Clearing - Holika Holika

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo maravilhoso tenho ótimas notícias, mas antes quero me desculpar pelo sumiço do blog, como eu já disse ainda estamos em reformas aqui na minha casa e tipo a reforma é bem perto do meu quarto, sendo quase impossível em conseguir entrar nele, mas ACHO que hoje o cara termina essa parte e aí ficará mais fácil de eu entrar em meu quarto. Também não conectei no final de semana, pois eu sai e não deu para levar o computador.
A notícia maravilhosa que eu tenho para informar é que Eu consegui passar no colégio Politécnico em Agroindústria na UFSM (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA), e eu estou muito feliz com essa notícia, estou me sentindo realizada mesmo, eu vou fazer um post só contando sobre o curso para vocês, de como foi a decisão, qual minha reação e como procedi em tudo para conseguir entrar e também assim que começar as aulas eu trarei mais informações sobre esse curso para vocês e como esta sendo meu dia a dia.
Mas então depois dessa notícia fabulosa, vamos a resenha de hoje que é sobre um BB Cream da marca Holika Holika.


Bem gente, gostaria de começar dizendo que esse foi o primeiro BB cream que eu usei na vida hahaha... e eu só tenho coisas boas a falar dele, eu gostei tanto que sempre que esta para acabar um tubinho desses eu já compro outro no ebay.
Existem várias cores desse produto e cada cor é para um tipo específico de pele, então vou falar mais sobre esse que é o que eu uso sempre, mas deixarei escrito aqui embaixo que tipo de pele é cada cor e também o link do vendedor que comprei esse produto.


Petit BB Cream Clearing (Azul): Contém extrato de tea tree que alivia irritações causadas por fungos ou bactérias. Textura ideal para peles oleosas e sensíveis, contém ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca.

Petit BB Cream Essential (Laranja): Contém colágeno marinho (rico em ainoácidos) e caviar (ômega 3, vitaminas A, B, D, proteínas e fosfolipídeos) para a elasticidade e nutrição e mais Adenosina, para prevenir rugas e sinais de expressão.

Petit BB Cream Moisture (Roxo): Com Ácido Hialurónico, é especialmente indicado para peles secas, fornecendo hidratação intensiva.

Petit BB Cream Watery (Verde): Extratos de chá verde e água glacial ajudam no balanço hídrico da pele e tornam a pele hidratada e fresca, além das propriedades anti-inflamatórias. O chá verde tem efeitos antioxidantes e previne problemas inflamatórios através do seu complexo multivitamínico. Feito com água glacial, com pH 7.7, que tem efeitos antioxidantes, além da imediata hidratação e controle do balanço hídrico da pele.

Petit BB Cream  Shimmering  (Rosa): Contém pó de pérola, excelente para limpar e clarear a pele. Indicado para peles secas. 


Lembrando que todos eles tem proteção solar.


Minha Opinião: O tamanho dele é muito bom, fica fácil de carregar na bolsa e ele rende muito, um pingo no nariz, por exemplo, é suficiente para cobrir bem, pois ele espalha facilmente.
Infelizmente eu esqueci de tirar fotos com/sem o produto e da cor, mas a cor dele é única e se adapta de peles claras a morenas claras.
Quanto a duração na pele fica em torna de 4 a 5 horas, a cobertura é média, a pele ficou sequinha e o efeito dele é semi-matte, não fica totalmente opaco, mas controla muito bem a oleosidade e fica sem aqueles brilhos de suor. 
Outro ponto positivo desse produto é que ele é clareador, ele uniformiza o tom da pele e a deixa mais clara.
E é isso, acho esse produto fantástico, uso sempre e ele ganhou meu coração hahahaha... em breve farei resenha de outros bb creams, pois ganhei várias amostras para testar e se forem boas comprarei os produtos e virei fazer resenha para vocês.
Eu paguei R$13,56 com frete grátis e deixarei o link aqui embaixo do vendedor, espero que tenham gostado do post, que eu tenha ajudado e que deixem seus comentários, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


OBS: Olhem que linda minha rosa está ficando!


Rosa Colombiana <3.








Nenhum comentário:

Postar um comentário