terça-feira, 8 de julho de 2014

Desodorante Feminino Kaiak - Natura

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Ontem eu não consegui aparecer para atualizar de novo, pois fui com meus pais em nossa chácara ver o desmoronamento do cerro devido a uma tempestade (assim que eu passar as fotos para o pc venho postar para vocês verem) e aí voltei com muita dor de cabeça :S.
Hoje venho falar sobre um desodorante que comprei a pouco tempo da revista da Natura, o Desodorante em Roll-on Kaiak.


Esse desodorante é maravilhoso, o cheiro é o mesmo do perfume, com notas de floral e bergamota que proporcionam uma sensação refrescante, ele não é enjoativo e conforme ele seca o cheiro fica mais fraco, mas dura o dia todo.


Ele segura muito bem a transpiração, a embalagem é linda, e demora muito tempo para acabar.
Eu não sei o preço dele agora, mas eu me lembro que comprei ele na promoção e ele estava em torno de R$10,00, e achei que valeu o preço por ser um produto muito bom.
E é isso espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer responder, agora vou ir almoçar, que estou com muita fome e se possível eu apareço mais tarde (ainda não sei se dará tempo, pois irei ver o jogo na casa do Ju ^^), um super beijo e até breve!

OBS: Foto de outro presente que ganhei no sábado do Ju :D.


Amei esse cinto, é uma cor que eu ainda não tinha e que também estará na moda nesse inverno \o/.
E só para mostrar para vocês a Arara do meu tio, lembrando que ele tem todos os documentos legais dela ;).


Ele é tão lindo <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário