domingo, 6 de julho de 2014

Necessaire Make B. Black Crystal Collection - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, meu domingo foi bem preguiçoso -.- (eu ainda não tirei nem foto das coisas novas =/) e eu não apareci para atualizar antes por causa disso, logo mais vou comer uma pizza com o Ju :D e aí eu pretendo aparecer de novo para atualizar com mais coisas para vocês.
Com tudo isso terei que fazer a resenha de agora super rápida, por isso escolhe fazer resenha da nova necessaire que eu ganhei a pouquíssimo tempo que é a Necessaire Make B. Black Crystal Collection do O Boticário.


Adorei essa necessaire, ela tem um tamanho muito bom para levar na bolsa, mas apesar disso cabe muita coisa dentro dela, lembrando também que ela tem divisória que também serve para pôr pinceis, lápis, rímel, gloss, etc...


No quesito beleza ela é formidável, simplesmente linda, um preto básico que combina com tudo, mas com o maior charme nesse detalhe espelhado escrito Make B. e ainda esses detalhes que parecem escamas de cobra!


Ainda tenho todos os outros produtos dessa caixinha para fazer resenha para vocês, e muitos mais! Então aguardem que logo logo eu volto com muito mais coisas interessantes para vocês! Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até logo mais! Pizza aí vou eu :D !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário