quarta-feira, 9 de julho de 2014

Paper Toy Pikachu

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza (tirando o fiasco do jogo do Brasil ontem ¬¬, que eu não quero nem comentar muito!!!), e também que eu tenho que estudar porque minha prova de inglês tá chegando... (pensamento positivo!), enfim, vamos ao post de hoje para mim poder me alegrar...
Hoje venho mostrar para vocês uma dica de decoração que eu descobri a pouco tempo que se chama Paper Toys que nada mais é do que um desenho de um personagem ou objeto e que você pode imprimir, recortar, dobrar e colar para viram uma decoração.
O Ju imprimiu pra mim um desses paper toys de um personagem que eu adoro que é o Pikachu *O* e hoje de manhã eu já o montei e trouxe aqui as fotos para vocês verem como ele ficou e também vou deixar o desenho dele para vocês imprimirem se quiserem.


Apresento a vocês o Meu Pikachu <3.




Esse meu é pequeno, mas já vi alguns um pouco maiores, aí depende de como você vai imprimir! Lembrando também que o bom é você imprimir em alguma folha um pouco mais resistente, sem ser a de oficio, assim ele ficar melhor!


Esse é o modelo desse meu Pikachu, se alguém quiser é só salvar e imprimir!
Quero aproveitar para mostrar um anjo que ganhei ontem do Ju ^^ super bonitinho!


As asas dele mudam de cor quando liga ele, vou ver se final de semana consigo tirar uma foto para mostrar para vocês com as asinhas acessas!


Super lindos né gente?!
Espero que tenham gostado do meu post, em breve vou fazer outros paper toys e venho mostrar para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até breve que agora preciso ir estudar um pouco ;).








Nenhum comentário:

Postar um comentário