terça-feira, 1 de julho de 2014

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa - O Boticário

Oi de novo sailors!
Voltei rápidinho para mais um post para vocês, já que em breve tenho que arrumar minhas coisas para ir trabalhar.
Venho falar agora sobre um hidratante de corpo que ganhei a pouco tempo, e que é simplesmente maravilhoso que é esse da O Boticário Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa.


O fabricante diz que: Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!


Minha Opinião: Esse hidratante é muito bom, ele cumpre tudo o que promete, ele hidrata muito a pele e por muito tempo, o cheiro é uma delícia, a pele fica macia por mais do que 24 horas, ele é simplesmente fantástico, sério se você usar uma vez, vai querer usar sempre, pois ele é realmente muito bom! Sem falar que ele rende muito, ele é um hidratante grosso, porém ele espalha facilmente na pele, um pouquinho só e já dá para espalhar por todo o braço por exemplo e detalhe ele não deixa a pele "melecada", a absorção é rápida.


Eu estou louca para usar os outros hidratantes dessa linha, pois um é mais cheiroso que o outro e acredito que a qualidade seja como a desse hidratante de ameixa! 
Então é isso, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado do post, quem já experimentou alguma coisa dessa linha por favor não deixe de comentar ;), um super beijo, fiquem com Deus e até breve!

OBS: Vou postar umas fotos de uma pantufa nova (em forma de botinha) que ganhei a pouco tempo e que tenho usado direto agora no inverno, super linda e confortável :D.








Nenhum comentário:

Postar um comentário