segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sticker Post - Ebay

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, não postei durante o final de semana porque eu quase nem fiquei em casa e quando eu chegava estava muito cansada, com muito sono e aí acabei nem postando e hoje ainda tive que limpar meu quarto (agora nas férias tenho que arrumar uma bagunça enorme que tem aqui :S), também limpei a casa e comi sushi com o Ju :D ebaaaaa... hehehehe...
Então como só agora tive um tempo de vir postar, resolvi falar de alguma coisa sobre o ebay, já que faz tempo que eu não faço nenhum post sobre alguma compra de lá, vou mostrar um Sticker Post que comprei no meio do ano passado, mas que eu uso muito, pois é muito fofo e útil.


Ele foi muito barato (R$ 3,09) e o frete foi grátis (o link do vendedor deixarei embaixo).


Como eu disse, ele é muito fofo e útil, a cola dele é super boa (realmente fica colado sem ficar caindo, nem levantando os cantos), o tamanho é ótimo para carregar na bolsa, pois ele é pequeno, mas as folhas tem um tamanho bom para escrever os lembretes ou recadinhos que preciso e ele também vem uma boa quantidade de folhas.
Enfim, achei o valor super bom, por ele ser tão lindo, já que aqui aqueles bem simples que não tem desenho nenhum são esse mesmo valor ou até mais caro, com certeza quando o meu estiver para acabar eu comprarei mais, a única coisa ruim é que você não pode escolher o modelo que quer, é randomizado (o vendedor que escolhe qual vai te mandar).
E é isso que queria mostrar para vocês, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe seu comentário :D um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


OBS: Olha que amor esses biscoitinhos que ganhei do Ju <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário