sexta-feira, 4 de julho de 2014

Esmalte Arrepio Perolado - Gio Antonelli

Oi de novo Sailors!
Acabei agorinha de fazer minhas unhas e resolvi já vir mostrar para vocês o esmalte escolhido para essa semana, é o Arrepio Perolado - Gio Antonelli





Esse roxo profundo perolado, fica super lindo nas unhas, seca rápido e é bem fácil de limpar nos cantinhos das unhas, eu adorei demais, e confesso que todos os esmaltes que estou experimentando dessa linha, eu estou adorando, e super recomendo a compra deles.
Esse eu também comprei na Coprobel em Santa Maria - RS e como todos os outros da Gio Antonelli, esse também esta em promoção de R$ 6,50. Agora vejam como ficou nas unhas:


Bom gente, como o jogo logo começará e eu ainda não arrumei minhas coisas para amanhã (curso), então vou ver se já dou uma arrumada no que eu tenho que levar e na roupa para poder ver o jogo depois e assim que eu puder ou até mesmo durante o jogo eu venho atualizar de novo para vocês.
Espero que tenham gostado do esmalte, deixem sua opinião será um prazer ler, um super beijo, fiquem com Deus e até logo!

OBS: Uma foto de uma bota que eu ganhei a um tempo atrás (não é a que ganhei ontem) e que eu acho que esqueci de postar, mas que eu amo de paixão essa bota, ela é linda (tenho que fazer um post só mostrando minhas botas novas *0* são perfeitas)!


Glamourosa né?! *O* e meu cachorro Punk saiu junto na foto é um príncipe que eu amo demais <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário