quinta-feira, 24 de julho de 2014

Canetas Cutes do Ebay

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando a sujeira que esta a casa devido aquelas reformas que já contei para vocês num post anterior.
Hoje eu venho mostrar para vocês duas canetas que chegou a pouco tempo de uma compra que fiz no ebay, e eu achei elas lindas, super boas de escrever e muito baratas, são essas aqui:


Eu amei essa de patinha, achei muito cute, a outra eu dei de presente para o Ju, pois ele é professor e esta sempre terminando com canetas ou até mesmo perdendo elas.
Aliás, ontem esqueci de desejar uma boa cirurgia para ele, mas já tenho notícias de que ele esta bem (Amém) não te preocupa que logo tu já vai estar 100% ;).




Voltando a caneta de patinha, a ponta dela é bem fininha e a cor da tinta é preta, ela é maravilhosa para escrever e fica linda como decoração também, além disso ambas tem diferentes cores (da embalagem, não da tinta) para você escolher quando comprar.
Vou deixar o link do vendedor no final do post, lembrando que o frete foi grátis e eu paguei R$ 2, 20 em cada uma delas.



Sinceramente, estou doida para comprar as outras cores dessas lindezas, mas vou esperar um pouco, pois encomendei outras coisas do ebay ;).
Bem eu espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



OBS: Olhem que fofo esses chicletes que ganhei do Ju ^^ e o chocolate super bom.











Nenhum comentário:

Postar um comentário