quarta-feira, 18 de junho de 2014

Batom Líquido Linha Intense - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo maravilhoso, ontem eu não consegui postar, pois fui ao centro ganhar vários presentes de aniversário (que será nesse próximo sábado) \o/.
Sério gente eu ganhei muita³ coisa <3 vou ter muitas resenhas para fazer, e quero começar logo esses vídeos (confesso que estou enrolando pois me falta coragem hahahah..), pois acho que será mais fácil de mostrar mais detalhes das coisas e amei cada coisa, sério eu estou olhando a manhã inteira cada coisinha linda que ganhei e que estou doida para experimentar tudo (Ju tu é um anjo obrigada por todos esses presentes, amei cada um <3). E inclusive o post de hoje é de um dos presentes que ganhei adiantado de aniversário, que é o Batom Líquido da Linha Intense - O Boticário.


Eu ganhei dois desses batons líquidos, mas hoje vou falar só de um (que é o que estou usando agora, não aguentei e já tive que experimentar :D). O fabricante diz que: "Se quiser ter a cobertura do batom e o acabamento do gloss, o Batom Líquido Intense tem que estar presente na sua nécessaire. Além de ter belíssimas opções de cores intensas e de altíssimo impacto, ele deixa seus lábios mais volumosos.
Seu brilho deixa os lábios mais macios e sedosos, e ainda contém FPS 8 que protege contra os raios nocivos do sol."


Confesso que eu já estava de olho nessa cor assim que vi no site sobre esses tais batons líquidos, estava doida para testar, há um bom tempo, aí logo que cheguei na loja eu fui reto nele e já falei: -Quero esse aqui! hahahaha.... Essa cor é a 05.

Bem primeiramente, eu achei a cor incrível, a pigmentação é muito boa, a duração dele na boca também, o cheirinho é super gostoso, é fácil de aplicar e ele seca na boca, mas não fica bem como uma tinta, ele continua um pouquinho cremoso, mas não bem como um gloss, o bom é que ele hidrata bastante por ter essa cremosidade de leve e não mancha os dentes hahahaha... Eu super recomendo comprar, pois é uma cor que estão começando a usar bastante agora no inverno e além disso todas as maquiagens da o Boticário estão com 30% de desconto, esse se eu não me engano foi R$ 12,00 (eu ouvi sem querer, já que era presente ;P), foi mais ou menos nessa base o valor dele. Então é um produto bom, com um valor bem acessível, sério eu achei que ia meio que ressecar minha boca porque estou usando sem nenhum lip balm por baixo dele, mas ele ficou super bom e como disse da uma hidratadinha legal na boca.
Então é isso gente, me desculpe esse post meio rápido e talvez até meio confuso, mas sério eu estou tão eufórica por ter ganhado esses presentes lindos que não consigo me desgrudar deles <3, logo eu venho fazer resenha de outras coisas que ganhei tanto de aniversário como da outros dias que tenho várias coisas atrasadas para mostrar (por isso também estou pensando seriamente em fazer videos, é muita coisa *O*), bom vou lá namorar meus presentes, de novo, hahahaha... e depois apareço novamente, espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus, um super beijo e até breve! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário