segunda-feira, 23 de junho de 2014

Especial de Aniversário 24 Anos \o/

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, hoje vim fazer um post especial do meu aniversário de 24 anos que aconteceu neste sábado que passou, vou mostrar meus presentes e algumas fotos para vocês, contando um pouco dessa noite que foi tão especial para mim.


Começando pelas comidas maravilhosas Yummy p: olha só essa mesa que linda *o*


Vou postar meus presentes agora para vocês verem as maravilhas que ganhei, alguns eu farei post mais completo depois ;).


Começando com esses chinelinhos que ganhei do meu pai e da minha mãe, achei eles tão fofinhos, de coelhinho e um é para usar no inverno e outro no verão ^^. Esse eu não sei onde minha mãe comprou.


Ainda presente dos meus pais, eu ganhei esse conjunto de abrigo cor de rosa que fica super lindo e confortável no corpo, eu amei, pois eu realmente estava precisando de um desses. Esse conjunto eu sei que minha mãe comprou na Riachuelo, mas não sei o valor e também sei que há várias outras cores lá, então se você esta procurando um abrigo esse é super bom.


Essa blusa também é presente dos meus pais, eu achei linda, fica maravilhosa no corpo e eu até sei onde minha mãe comprou, mas é uma loja que só tem aqui em Santa Maria mesmo então nem adianta eu mencionar o nome aqui para vocês.


Essa legging também foi presente dos meus pais, e eu até pensei que ela não ia me servir porque minha mãe comprou no tamanho P e eu normalmente uso M, mas ai eu fui experimentar e deu super certo no meu corpo, pois ela é daquele tecido brilhoso que esta super em alta agora e esse tecido espicha, fica certinho no corpo, eu gostei muito, pois é muito confortável e linda. A minha mãe me disse que comprou na internet no site da Centauro e eu sinceramente já estou pensando em comprar outra legging dessas lá (ou alguma outra coisa, pois tem muitas outras coisas legais lá), o produto é muito bom, chega rápido (máximo 7 dias) e é bem barato em relação a outros lugares.


Para finalizar os presentes que meus pais me deram, pais sempre dão mais presentes :D, eu ganhei essas botas super lindas e confortáveis da Beira Rio Confort que são lindas, estão super na moda agora e combinam com tudo :D. Amei amei e amei!!!!


Dos meus tios e da minha prima Andressa eu ganhei essa blusa super confortável e esse lenço lindo *o*.



Essa caixinha linda e que super combina com meu quarto, foi meus outros tios que me deram, ela é uma gracinha *-*.





Essa manta que eu achei maravilhosa e esses bombons junto com o cartão foi presente do meu primo Leo e da namorada dele a Déborah ^^.


Essas maquiagens foram as que vieram dentro da caixa que eu fiz post ontem para vocês, e eu adorei pois são lindas e esses são alguns presentes que farei o post mais completo falando sobre eles, quem me deu foi o Juliano (claro né?! Ele que deu a caixa!) hahahaha...



E por último ganhei esse casaco também do Juliano, que é uma cor que será muito usada neste inverno, bem nude e eu amei demais pois não tinha nenhum casaco nessa cor.
Ah! Lembrando também que ganhei dinheiro dos meus avós hehehehe... de presente :D.
E foram esses os meus presentes de aniversário, quero agradecer a todos não só pelos presentes maravilhosos, mas por terem vindo a minha casa e passar um tempo ao meu lado no meu dia :D, vocês são pessoas especiais em minha vida <3.
Então é isso, espero que tenham gostado desse post especial, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário