segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eye's Cream Vanilla Moist - Etude House

Boa tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, minha segunda-feira esta bem preguiçosa, sem muito o que fazer, e eu estou sentada na minha varanda pegando um sol ao lado do meu cachorro Puppy hahahaha...
Hoje venho mostrar para vocês o segundo hidratante para olhos da marca Etude House que é o Eye's Cream Vanilla Moist.


 Ele é um hidratante para olhos também, porém é para ser usado a noite (Ontem eu falei do azul e hoje falarei desse amarelinho).


Esse também tem a embalagem em forma de sorvete *O*.


Esse produto promete:
* Hidratar a área dos olhos;
* Iluminar;
* Clarear olheiras;
* Contém fórmula anti-rugas.


Contém 6.5g, eu comprei no ebay (ano passado), frete grátis, porém não me lembro o valor, mas é super fácil de encontrar, pois tem vários vendedores que disponibilizam esse produto.


Eu estou usando a um bom tempo esse produto e acho ele melhor que o "irmão" azulado dele, pois a aplicação dele é mais fácil, ele desliza mais fácil na pele, parece derreter o produto quando encostado na pele, também dar uma sensação de resfriamento muito refrescante quando aplicada imediatamente! Acho que pode ser bom usá-lo pela manhã para parecer mais acordado ou quando você estiver se sentindo cansado para uma pick up!
Quanto a hidratação, eu definitivamente sinto que deixa a minha pele úmida depois, não muito certo quanto tempo ele mantém a pele ao redor dos meus olhos úmidos, mas no geral é agradável. : D E não é pegajoso!
Quanto ao brilho, eu não vejo muita diferença. Mas isso faz meus olhos se sentirem menos inchados.
E, por último, para a fórmula anti-rugas, já que eu não tenho muito rugas agora é difícil dizer, mas espero que, tenha algumas propriedades de prevenção a ele. * _ *
E por último o perfume é refrescante e mentolado, muito bom! : D
Então é isso que tenha a dizer desse produto, eu indico mais ele para ser comprado do que o outro, pois eu o achei melhor. Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, fiquem com Deus, um super beijo e até breve!

OBS: Vou mostrar um presente super fofo que ganhei semana passada do Ju <3 AMEI³!!!!




Muita fofura para o meu quarto *O* amei demais, agora só preciso comprar mais umas velinhas aromáticas para acender e deixar tudo mais perfumado e lindo ainda (Obrigada Ju <3).










Nenhum comentário:

Postar um comentário