sexta-feira, 6 de junho de 2014

Esmaltes Make B. Coleção Barroco Tropical - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, tirando que esta muito frio aqui e que amanhã de manhã tenho aula (:S não quero!).
Hoje eu vim mostrar para vocês dois esmaltes que eu ganhei a pouco tempo atrás (e que por sinal hoje estou usando os dois para o final de semana), que são da nova linha Make B. Barroco Tropical, que são esses dois:


O Esmalte Verde e o Esmalte Dourado.


Os esmaltes da coleção Make B. Barroco Tropical possuem fácil aplicação, textura leve, alta cobertura e minimizam o risco de causar alergia. Sofisticados, eles são garantia de um look marcante com cores que seguem as tendências da estação.


Pigmentado, esse esmalte traz muita cor desde a primeira camada, graças a sua textura leve, ele dificulta o aparecimento de bolhas e contribui para um acabamento uniforme. Além disso, proporciona brilho, luminosidade, longa duração e secagem rápida.


O glitter dourado vem com "pedrinhas" de diversos tamanhos, a concentração é boa e com uma pincelada dá para obter um resultado muito bom.
Eu adorei esses dois esmaltes, eles são lindos e combinam super bem, sem falar que tudo que eles prometem eles cumprem, a secagem é realmente rápida, não surgem bolinhas e o acabamento fica perfeito nas unhas. Super recomendo a comprar esses esmaltes pois são muito bons e agora com inverno chegando essas cores são bem o que vem a calhar nessa estação.
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa deixem seu comentário, se você já tem alguma dessas cores ou outra também seja bem vinda a comentar, fiquem com Deus, um super beijo e até breve gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário