quarta-feira, 25 de junho de 2014

Advance Techniques Restauração Intensa Creme de Tratamento Hidratação Profunda - Avon

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, ontem eu fui as compras novamente e como voltei tarde não tive tempo de postar, comprei muitas coisas interessantes para testar e fazer resenha para vocês :D, mas hoje vou falar de um produto que estou usando a um tempinho e é para cabelos que é Advance Techniques Restauração Intensa Creme de Tratamento Hidratação Profunda da Avon.


O que o fabricante dizAvon Advance Techniques Restauração Intensa Creme de Tratamento Hidratação Profunda ajuda a restaurar cabelos extremamente secos e danificados, deixando-os macios e sedosos. 
Contém ingrediente protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor do secador e chapinha. 
Melhora o condicionamento, brilho e a força dos cabelos. 
Nutre os cabelos da raiz às pontas. 
Auxilia no processo de crescimento de cabelos saudáveis. 
Deixa os cabelos profundamente hidratados e desembaraçados, com a sensação de lisos e macios. 
Diminui o frizz e fios rebeldes. 
Deixa os cabelos mais controlados, maleáveis e brilhantes. 
É indicado para uso frequente por todos os tipos de cabelos. 
Fórmula com: 
Extratos Marinhos: fortificam a raiz. 
Mistura de Agentes Condicionadores e Silicone: ajuda a suavizar, amaciar e proteger as pontas do cabelo. 
Contém 40% mais condicionador amaciante que as outras Máscaras Advance Techniques.


Modo de uso: Distribua uma quantidade adequada da máscara nos cabelos. Para cabelos extremamente secos e danificados, deixe de 5 a 10 minutos. Para cabelos moderadamente secos e danificados, deixe de 1 a 3 minutos. Enxágue bem. Para melhores resultados, utilize os demais.


Minha opinião: Primeiro de tudo a consistência desse creme é muito boa, é bem "grossa" como dá para perceber aí na foto, não é preciso usar muito produto, o cheiro também é bem agradável, quanto a sua função, eu achei que ele ajudou meu cabelo sim, deu uma melhorada visível nas pontas dos meus cabelos, mas confesso que eu testei outro creme de tratamento, também da avon, que eu achei que ajudou mais o meu cabelo do que a máscara dessa linha. Mas eu indico ela, pois como eu disse ela ajudou um pouco meu cabelo, deu um brilho legal e o preço dela também é super acessível.


Então é isso que tenho para falar desse creme, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, um super beijo, fiquem com Deus e logo logo eu volto com outra resenha para vocês :D.




Nenhum comentário:

Postar um comentário