quarta-feira, 25 de junho de 2014

Batom Goiaba Rosa Intense Brasil em Festa - O Boticário

Oi de novo Sailors!
Resolvi vir postar sobre um batom que eu estou usando muito e estou adorando que é da coleção nova da linha Intense chamada Brasil em Festa.


O nome do batom que vou mostrar hoje para vocês se chama: Goiaba Rosa.


Ele é na cor Intensa e o fabricante diz: "A coleção Intense Brasil em Festa celebra a beleza e o alto astral das mulheres de uma forma divertida, saborosa e contagiante. O Batom cor intensa entrega alta cobertura e intensidade da cor e sabor de frutas muito conhecidas no Brasil. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com vitamina E, manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hudratados e protegidos."


Na minha opinião esse batom é fantástico, primeiro porque a cor dele é linda, fica linda na boca, por ser um tom diferente (meio rosado, meio avermelhado) ele combina facilmente com os vários tons de pele e com quase qualquer roupa, a duração e pigmentação dele é super boa e dura muito tempo na boca sem precisar estar retocando, acho que dura até mais que 4 horas, mas claro sem comer ou beber nada, e gente o cheiro e o gosto desse batom são maravilhosos, sério da vontade de ficar cheirando ele o dia inteiro tem realmente um cheiro de goiaba.



Nessas fotos eu passei só uma camada, ele parece ficar mais natural na boca, mas quanto mais você passa, mais forte ele fica, fazendo com que você faça look's mais naturais ou mais elaborados.
Eu super recomendo a compra desse batom, pois como eu disse ele é muito bom e todo mundo elogia quando eu passo ele hahahaha... então já virão, eu uso sempre que posso, esse batom eu ganhei do querido Ju e eu não me lembro quanto ele pagou, mas na internet tem o preço e esta em torno de R$ 15,00.
Então é isso só tenho maravilhas a falar desse batom, eu tenho mais uns dessa coleção que em breve venho mostrar para vocês, espero que tenham gostado qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo e até breve! 







2 comentários:

  1. Sua resenha é muito boa e o batom ficou lindo em você, Aline!! Decidi-me a comprá-lo e agora toca a achar o bonito...rs Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. obrigada Mari, gostei muito de saber que você gostou da resenha :D espero que você consiga encontrar esse batom logo, se não conseguir achar nas lojas, tente nas lojas virtuais ou em revendedora ;) bjs e espero que você apareça mais vezes :D

    ResponderExcluir