segunda-feira, 16 de junho de 2014

Base em Bastão - Avon Color Trend

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, meu final de semana foi bem corrido e por isso eu não pude aparecer para postar, ganhei tanta coisa, mas tanta coisa para fazer resenha que eu acho que vocês vão amar (eu pelo menos amei <3) vou colocar uma foto no final do post para vocês terem uma noção do que eu ganhei só nesse final de semana para em breve fazer posts.
Mas agora vamos falar do post de hoje que é sobre a base em bastão da avon color trend.


De acordo com o fabricante: "Super versátil, funciona como 3 em 1: pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Tem textura cremosa e natural, além de ser fácil de aplicar e de levar na bolsa. Deixa você mais bonita e ainda tem FPS 15 para proteger sua pele dos raios do sol. Aplicação fácil e suave, Cobre falhas e imperfeições, Longa duração."


O produto vem em forma de bastão e para que o mesmo saia, é necessário que rodemos a base da embalagem. Além de prático é ideal para ser carregado na necessaire, já que o tamanho compacto não ocupa muito espaço.


Com uma textura bem cremosa, a base é bem leve, porém acho de difícil aplicação. Na hora que vou espalhá-la no rosto, sinto um pouco dificuldade pelo fato dela "acumular" e "secar" muito rápido.


A minha pele é oleosa, então eu não posso usar o produto sozinho, pois ele acaba deixando a pele oleosa, mas se usado junto a um pó facial é possível deixar a pele seca por mais tempo. No entanto como corretivo esse produto funciona melhor ainda para mim, pois não deixa nada oleosa a minha pele.


Essa base possui cinco tonalidades, a minha é a Bege claro, na verdade essa base tem uma história que é assim: a minha prima Francine comprou para ela essa base, só que ela é loira e a pele dela é super branquinha, ela sempre compra produtos para a pele dela nos tons bege claro ou porcelana, só que quando chegou para ela esse produto ela viu que ficava mais escuro e ela não poderia usar, então eu fui visitar ela um dia e eu vi que para mim ficava super bem a cor e tal (lembrando que eu uso bege médio normalmente) e acabamos trocando de produtos porque eu comprei um pó facial que era muito claro para o meu rosto hahahahahah... Então no fim das contas ambas saímos felizes com nossos novos produtos hahahahahah...
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, recomendo essa base bastão principalmente para adolescentes pois você economiza tempo para se maquiar e ela é super leve para ir a escola por exemplo. Qualquer coisa deixem suas dúvidas, tenham um ótimo dia e se possível mais tarde eu volto para fazer outro post, um super beijo e até mais!

OBS: Uma foto dos produtos que ganhei ontem que em breve vem resenha por aí ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário