quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gel de Limpeza Facial 2 em 1 - Avon Solutions

Olá de novo Amores!
Tudo bem com vocês?
Eu estou cheia de coisas para fazer, pois tenho que pensar em tudo que tenho que preparar para a minha "festa" de aniversário e também hoje resolvi dar uma cuidada no rosto, já que com o frio que anda fazendo eu não sinto muita vontade de ficar passando produtos como máscara faciais, e depois ter que lavar o rosto no frio várias vezes complica não é mesmo? Aí hoje como saiu um solzinho fazer essas coisas fica mais fácil.
Mas falando em cuidados com o rosto, venho mostrar nesse post para vocês um gel de limpeza facial para peles mistas a oleosas, que eu uso e considero muito bom que é o Gel de Limpeza Facial 2 em 1 - Avon Solutions.


Segundo o fabricante: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Minha Opinião: Gosto e muito dele porque ele realmente limpa a pele, sinto minha pele limpa e fresquinha, além de limpar ele tonifica. Já fiz o teste e usei o tonificante após lavar o rosto com este gel e sim, ele realmente cumpre o que promete, controla a oleosidade e não deixar minha pele com aquela sensação de pele esticada, ele também deixa uma sensação muito refrescante que dura muito tempo. Um pouquinho do produto e ele espalha muito facilmente no rosto, esse negócio rende uma vida.


Este é meu segundo frasco, pois como disse ele dura muito tempo, e outro coisa muito boa sobre ele é o valor, esse segundo eu comprei na promoção por R$ 12,00. Acho que todo mundo que tem pele oleosa como a minha e experimentar esse produto vai concordar que ele é excelente pois realmente tira toda a oleosidade da pele, limpa mesmo. Essa linha também tem esse produto para Pele Normal a Seca, e eu acho que deve ser bom também, recomendo e muito esse produto, e todas sabemos o quanto é importante lavar o rosto com um sabonete próprio para rosto (nada de lavar com sabonete de corpo, pois agride a pele do seu rosto, e sempre com água fria, nada de lavar durante o banho na água quente, pois isso além de agredir a pele tira a proteção da sua pele e você acaba deixando a pele mais oleosa, para quem tem pele oleosa, ou até mais ressecada, para quem tem pele seca).
Então galera, vamos cuidar do nosso rosto ok?!
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, fiquem com Deus, um super beijo e se eu conseguir hoje ainda atualizo mais uma vez antes de ir trabalhar, senão amanhã eu tento aparecer, porque tenho que preparar umas coisas do meu aniversário então também não garanto que irá dar tempo de postar, mas me aguardem que em breve to de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário