sexta-feira, 13 de junho de 2014

Duo de Sombras - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, como foi o dia dos namorados de vocês? O meu foi INCRÍVEL, sai para comer Sushi (AMO³) e ganhei muitos, mas muitos presentesque em breve venho fazer resenha de alguns deles aqui no blog, enquanto outro vou só postar a foto para vocês verem *O*, sem falar que chegou uma das minhas coisas do ebay e uma do aliexpress (estou radiante de alegria). E hoje o dia esta super chuvoso aqui e eu aproveitei para ficar babando nas minhas coisas novas e dormindo (apesar de ter que arrumar as coisas amanhã, pois tenho curso de inglês de manhã hahahah...) então já adianto que só venho fazer post a noite (pois de tarde irei sair também). 
Mas vamos ao post de hoje, vim falar de uma sombra de olhos que ganhei, não de dia dos namorados, mas sim um tempinho atrás e que eu já usei (mas não tirei foto ainda usando ela =/) que é um Duo de Sombras da linha Make B. O Boticário.


Olhem que linda essa embalagem, tipo muito amor por ela né, super fashion <3, tem até um strass depois do "Make B.".


Essas são as cores que eu ganhei, um rosa e um outro rosinha quase branco, o nome desse duo é New Glamour (e a Minnie do meu moletem apareceu no espelho dando um oi para vocês :D hahahah...).


Ele vem com esse pincel para passar as sombras e olha que prático esse compartimento embaixo das sombras.


Aqui eu quis mostrar o nome para vocês saberem que realmente é esse nome hehehehe...


E aqui eu quero mostrar o tamanho da embalagem, eu tenho esse quarteto de sombras também da Make B. (que em breve vou fazer a resenha dele) e olha só como o duo é pequeno perto do quarteto, super cute e super prático para carregar na bolsa.


Na minha opinião as cores são lindas, são maciais, fáceis de aplicar, tem uma duração boa e uma pigmentação relativamente boa, mas elas não são cores fortes, são mais para usar no dia a dia como uma make mais básica. Então se você precisa de algo que não seja tão forte, precisa de algo mais simples para usar e não quer algo que destaque tanto essa é uma boa dica de sombra, recomendo e muito pois ela fica super delicada e natural mesmo sendo nesses tons rosados ;).
E esse é o post de hoje, espero que tenham gostado, qualquer coisa deixe sua dúvida aqui embaixo, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!

OBS: Vou mostrar um dos presentes que ganhei ontem para alegrar a tarde de vocês assim como alegrou a minha :D



Lindas né *-* eu amei demais essas flores <3 E só para dar uma água na boca e a fome bater...


SUSHI \o/ hahhahah...











Nenhum comentário:

Postar um comentário