terça-feira, 10 de junho de 2014

Petite Bunny Gloss Bar - Tony Moly

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, o post de hoje vai ser meio rápido, pois estou atrasada para fazer algumas coisas, e se assim que eu terminar meus afazeres eu tiver tempo eu venho fazer outro post ainda hoje, mas vamos lá, venho falar do produto chamado Petite Bunny Gloss Bar da Tony Moly.


Esse produto é uma espécie de Lip Balm, hidratante, de fácil aplicação e ainda possui 9 cores suaves:
#01 Juicy Strawberry
#02 Juicy Grape
#03 Juicy Apple
#04 Juicy Cherry
#05 Juicy Peach
#06 Juicy Orange
#07 Neon Orange
#08 Neon Yellow
#09 Neon Red
Sua embalagem é uma fofura a parte. um bastãozinho da cor do produto e a tampa com orelhinhas de coelho e com uma carinha de coelho desenhada. Cada cor possui uma carinha diferente. Lembrando que esse que eu comprei (#ebay) é o 01 Juicy Strawberry.


A cor #01 Juicy Orange é um rosinha bebê muito bonito, com pequenos brilhinhos. Cada cor possui o cheirinho da respectiva fruta que representa, no meu caso, tem cheirinho muito bom de morando.
Apesar de ser em bastão, possui uma textura bem macia e quando aplicado, parece que vai derretendo sobre os lábios, deslizando suavemente.
Eu gostei muito do cheiro, da cor, da hidratação e durabilidade desse lip balm, porém eu acabei dando ele para a minha mãe, pois ela tem alergia a batons (principalmente os de cores fortes) e ela tinha apenas 1 lip balm e totalmente sem cor ainda por cima, então achei que ela precisava mais do que eu, já que esse apresenta um pouco de pigmentação e ela tipo adorou, usa direto e me falou que adora.
Eu comprei no ebay esse lip balm, mas também foi ano passado (final do ano) e como fiz uma limpa no meu computador eu apaguei muitos links e infelizmente não tenho mais o vendedor, mas se você procurar no ebay pelo nome dele você encontra um monte de vendedores com fretes grátis e preços acessíveis, então eu super recomendo a compra desse produto.
Então é isso por esse post, qualquer dúvida deixe seu comentário aqui embaixo, fiquem com Deus, um super beijo e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário