quarta-feira, 11 de junho de 2014

Blush Efolar B.B

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje esta um frio enorme aqui (de novo), e eu estou aproveitando para ficar embaixo das cobertas com meus cachorros, vendo um filme e também ficar aqui online (vida difícil) hahahahah.... 
Bom mas vamos ao que interessa que é a resenha de hoje, é sobre um blush que eu comprei no EBAY, chamado B.B Efolar.


Eu comprei esse blush, pois eu queria muito um que fosse nesse estilo, com a tal esponjinha que você vira ele de cabeça para baixo para cair o produto na esponja, essa esponja não da para tirar.


Ele vem com esse espelhinho na tampa, o que é até bem grandinho.


Então aqui da para ver como é a esponjinha e a cor do blush.


Eu gostei bastante da esponja, ela é bem macia e fofinha, da uma sensação boa ao passar na pele.


Vem com 8g de produto, o frete foi grátis, porém eu comprei no ano passado também e como já disse não tenho mais os vendedores antigos, mas eu procurei no ebay e não achei mais esse modelo, porém achei um da mesma marca, e no mesmo estilo, acho que é a versão mais nova desse produto.
Na minha opinião o produto é bom, só que eu comprei uma cor muito clara para o meu tom de pele e ele quase não aparece ou eu tenho que passar mais camadas para dar uma corzinha, porém minha prima que é bem mais branquinha que eu experimentou e para ela ficou super bem, ele é fácil de espalhar e sai o produto na medida certa. Então recomendo comprar, pois tem vários tons, é barato e com frete grátis. Vou deixar o link da versão mais nova desse produto que eu achei para vocês.
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até breve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário