sexta-feira, 20 de junho de 2014

Esmalte da Semana: Prazer Cremoso - Gio Antonelli

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, amanhã é meu aniversário \o/\o/\o/ eeeeee... \o/\o/\o/ e por isso hoje e amanhã estarei bastante atarefada, então hoje eu já pintei as unhas para amanhã poder comemorar com minha família e é isso que vim mostrar hoje para vocês, o esmalte escolhido foi um que eu ganhei essa semana (lembram no post passado que eu disse que ganhei muita coisa? Então esse é um dos presentes que ganhei :D) que é o da Gio Antonelli chamado Prazer Cremoso.


Que é esse lindão aqui (me apaixonei por essa cor *-*).


Pra quem ama esmalte rosa (como eu :D), vai amar esse esmalte, ele é um pink bem vivo e mudando a quantidade de camadas você consegue deixá-lo mais claro ou mais escuro.


Ele é super fácil de passar, não mancha e é super fácil de limpar, quanto ao tempo de secagem eu não esperei para ver, pois estava com pressa, então eu acabei utilizando um secante de esmaltes (que farei resenha em breve para vocês). Vamos ver como ficou nas unhas?!


Ficou bem barbie (bem como eu queria para o meu aniversário \o/).


E aí, gostaram? Eu sinceramente amei, estou doida para experimentar as outras cores que parecem incríveis também, sem falar a embalagem que é muito linda *-*.
Vou deixar aqui embaixo uma foto de uma cartela de adesivos para unhas que comprei no ebay e o link do vendedor para quem quiser comprar ;) também deixarei uma foto do spray secante de esmaltes, mas esse eu falarei mais sobre ele em um post completo que farei ainda esse final de semana se eu tiver tempo ok?!
Então um super beijo amores, fiquem com Deus, qualquer dúvida deixe seu comentário e até breve :D


(Resenha em breve ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário