quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mini Lápis para Olhos - Natura Faces

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, demorei a postar, pois estava testando uns produtos de cuidados com as unhas, que talvez amanhã já faça uma resenha sobre algum deles e já aproveito para mostrar o esmalte da semana.
Mas nesse post eu vou falar de dois mini lápis para olhos da Natura Faces, que eu ganhei a um tempinho e uso seguidamente em minhas maquiagens.


O que diz o fabricante: “Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos mini lápis para um olhar marcante e definido. Com novas embalagens e novas cores. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.
Benefícios: Textura macia, cor intensa e boa duração. Proporciona um olhar marcante e definido. Seu tamanho zipado é ideal para acompanhar você a todo momento.
Conteúdo da Embalagem: 800 mg”


O que eu achei: Por ser um lápis muito macio, tende a borrar com mais facilidade. Gostei da pigmentação, deixa o traço bem preto como gosto. Além de usá-lo como lápis é perfeito para passar antes de uma sombra para uma maquiagem mais elaborada para noite, ou fazer um ponto de luz no canto do olho com o lápis branco.
Em relação à fixação é ok, uma média de +- 3 horas.

O ruim é que ele escorre e você precisa ficar limpando tudo abaixo dos olhos para não parecer um panda mais tarde, o branco no entanto não fica escorrendo e parece durar mais no olho do que o preto. Por fim, não é um lápis que estou morrendo de amores, mas para carregar na bolsa e usá-lo em emergências até que resolve.
Então era isso que eu queria mostrar para vocês hoje, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário