domingo, 8 de junho de 2014

Eye's Cream Mint Cooling - Etude House

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, meu final de semana foi muito bom, com muitas novidades e muitas coisas novas para fazer resenhas :D (OBA \o/ ADORO³).
Mas vamos a resenha de hoje, que é sobre um produto que comprei no ebay, no ano passado, que é o Eye's Cream Mint Cooling da Etude House.


Esse produto é um hidratante para os olhos (vou falar hoje do azul), para ser usado durante o dia, pois tem fator de proteção solar 30.


Primeiramente vou falar dessa embalagem linda em forma de sorvete, olhem que coisa mais cute *-*.


Esse produto promete:
* Clarear olheiras;
* Refrescar e Nutrir a área dos olhos;
* Hidratar;
* Diminuir o Inchaço;
* FPS30/ PA ++


Contém 6.5g, eu comprei no ebay (como disse no começo do post), frete grátis, porém não me lembro o valor, mas é super fácil de encontrar, pois tem vários vendedores que disponibilizam esse produto.



Eu estou usando a bastante tempo esse produto e na minha opinião ele cumpre a maior parte do prometido, ele diminui um pouco as olheiras e o inchaço, não achei que ele refresca muito (o outro que vou fazer o post em breve é mais refrescante que esse), a hidratação dele também não é muito boa, pois ele é meio espesso e se torna difícil de espalhar, acho que um pouco se deve ao protetor solar, mas da para ver um bom resultado se usado seguidamente, então eu recomendo esse produto, ainda mais se você não tiver muitas olheiras.
Então é isso por hoje gente, espero que tenham gostado do post, amanhã apareço para um novo post, fiquem com Deus, um super beijo e até breve!

OBS: Foto de duas meias novas (uma eu ganhei e a outra eu comprei no #ebay).


A rosa eu ganhei do Ju <3 e a branca eu comprei no ebay super barata, tem várias cores (certo que vou comprar as outras cores) e frete grátis (com esse frio que esta fazendo na minha cidade eu preciso de muitas meias mesmo hehehe...).












Nenhum comentário:

Postar um comentário