quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mini Kit Manicure - Ebay

Boa Noite Sailors!
Vim fazer o último post do dia, pois depois tenho que ir trabalhar e não consigo postar pela internet do celular =/, então vai ser um post bem rápido porque eu ainda preciso arrumar minhas coisas e jantar.
Vou mostrar para vocês uma compra que eu fiz no ebay e chegou não faz muito tempo em minha casa (com essa função de Copa do Mundo, os correios estão demorando séculos para entregar as coisas do ebay e do aliexpress) que é um mini kit de manicure para carregar na bolsa, esse aqui:


Eu achei super lindinho, em formato de bolsa!


E vem essas coisas dentro: um cortador de unhas, uma pinça, uma lixa de unhas e uma tesourinha, achei super prático para carregar e muito cute, sem falar que o valor dela foi super barato R$ 6,91 e com frete grátis, como essa faz pouco tempo que comprei eu tenho o link do vendedor e vou deixar aqui embaixo para vocês. Eu já testei tudo e as coisas tem fio para cortar, só a lixa que eu não gosto muito (nenhuma dessas de metal), não acho que lixe então eu vou substituí-la por outra. E aí o que acharam? Qualquer dúvida deixem seu comentário que eu terei o maior prazer em responder :), agora eu preciso ir, fiquem com Deus, uma ótima noite, um super beijo e até amanhã!


Obs: Uma foto da minha almofada linda que ganhei e estou amando <3


Esta sempre em cima da minha cama *o* linda né?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário