domingo, 22 de junho de 2014

Perfume Floratta Forever Love - O Boticário / Caixa Decorativa

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo :D ontem como eu disse a vocês foi meu aniversário e teve uma festinha aqui em casa com muitas comilanças, gente que eu amo e vários presentes (adoro³), e o post de agora será sobre dois presentes que eu ganhei de aniversário, um eu ganhei ontem e outro eu ganhei essa semana que passou, um pouco antes do meu aniversário chegar, mas foi de aniversário também, ambos os presentes foi o Ju que me deu (obrigada meu querido :D) e eu amei os dois. Eu vou ver se hoje ainda eu consigo fazer mais post mostrando todos meus presentes que ganhei ontem, porque gente é um mais lindo que o outro, também quero colocar as fotos da festa de ontem para vocês verem, mas preciso ir pegar a máquina fotográfica que esta ali embaixo (preguiça e frio ainda não deixaram :S) e também quero fazer um post algo do tipo: especial de aniversário, mas vou deixar para falar mais depois sobre esses outros posts.
Agora vamos ao que interessa....
Como vocês já leram no título, nesse post vou falar do novo perfume da O Boticário - Floratta Forever Love.


Ele é um lançamento de edição limitada (por isso se você ainda não tem corre lá que logo logo termina), é um perfume cítrico e super agradável, não é enjoativo como alguns outros cítricos, também notei que depois de algum tempo na pele ele começa a ficar com um cheirinho mais floral bem delicado e suave. A fixação dele na pele é muita boa, dura muitas horas.


Outra coisa que eu amei nesse perfume é a embalagem, a combinação de cores ficou linda e super diferente, gostei muito. 
Super recomendo a compra desse perfume, pois achei que ele transmite energia e alegria, sem falar que é leve e dura muito tempo, eu não lembro o preço (pois ganhei de presente :D), mas pelo que eu tinha visto, por cima, é bem em conta, não sendo um perfume caro.


Agora vamos ao outro presente que eu ganhei ontem, que é super lindo e que será para pôr em cima de outro presente que ainda não chegou (gente, eu vou ganhar uma coisa que quero e preciso muito, mas que só contarei sobre isso depois ;)
Que é....


Essa caixinha linda *O* #inlove <3


Gente ela é linda demais, vocês não tem noção quando eu vi, eu fiquei: "-Oh My Gosh!" *O*
Ela é de madeira, super resistente, super bem feitinha o acabamento, e as gavetinhas são de porcelana, é um mimo <3.


Sem falar que, dentro de cada gavetinha tinha um produto de maquiagem *O* (eu também acho que o Juliano quer me matar do coração me dando essas coisas lindas <3 hahahaha... brincadeira Ju!), e essas maquiagens vou fazer post depois mostrando cada uma e tudo mais ;).
E é isso que eu queria mostrar nesse post para vocês, dois presentes lindos que ganhei e amei <3 hehehe...
Um super beijo, fiquem com Deus, em breve to aqui de novo postando mais sobre meus presentes de aniversário e compartilhando um pouco com vocês sobre como foi meu dia especial ontem ;).









Nenhum comentário:

Postar um comentário