quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aplicador de Máscara de Cílios - Ebay

Boa Noite Sailors!
Como foi o dia de vocês?
O meu foi tranquilo, deu pra mim ver bastante coisas do ebay e aliexpress para comprar e em breve trazer mais novidades para vocês.
Agora eu vou fazer o último post do dia, pois em breve precisarei sair e só terei tempo de postar de novo amanhã :( .
Então vim mostrar esse aplicador de máscara para cílios que eu comprei no ebay, esse ano (Amém!) e significa que sim, eu tenho o link \o/\o/\o/\o/\o/ heheheh... lembrando que foi frete grátis e se você quiser saber o link, leia até o final do post ;).


A cor é randomizada (não da para escolher a cor), mas normalmente vem nesse tom de azul, ou rosinha ou branco.


Eu gostei bastante dessa "ferramenta", pois nem sempre eu tenho tempo de fazer delineado (ou tenho preguiça hahaha...) ou ainda quero fazer um look mais natural e ele me ajuda e muito, pois realmente se você fizer certinho não fica nada borrado os olhos (exceto o próprio aplicador, como no meu caso hehehe...).


Na própria embalagem diz certinho como usar, mas no vendedor também tem escrito e eu ainda tenho a foto abaixo que da para ver bem como utilizar.


Fácil né?! A terceira imagem, só para constar, é para você pentear os cílios fazendo com que abra mais os mesmos.
E aí? O que acharam? Eu super recomendo pois é um aplicador que se você experimentar nunca mais vai viver sem, é prático, rápido, deixa os cílios super lindos e o melhor sem borrões. Bem gente, é isso por hoje, tenham uma ótima noite, bons sonhos, fiquem com Deus, um super beijo e amanhã eu venho com mais postagens ;).








Nenhum comentário:

Postar um comentário