segunda-feira, 7 de abril de 2014

Caixinha Decorativa Par Perfeito

Boa Tarde Estrelinhas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, estou meio corrida, por isso demorei a postar.
Sexta-feira eu fui hidratar, cortar e fazer umas luzes no meu cabelo (vou postar uma foto no final do post para vocês verem como ficou) eu, meu namorado e meus pais gostamos hehehe.. Acho que ficou bem legal e é bom mudar um pouco né?!
Enfim, tenho várias coisas para contar e postar, mas ta tudo tão corrido que nem da tempo :S, então vamos ao post de hoje (vai ser meio rapidinho que quero ver se consigo postar mais coisas ainda hoje para dar conta disso tudo).
Meu namorado a um tempo atrás me deu uma caixinha super fofa e romântica, que expressa bem o amor que ele sente e ainda deixa meu quarto super lindo que é essa aqui:


Ela é toda decorada e brilhosa, começa com esse coraçãozinho...


Aqui na parte de cima onde tem esse coraçãozinho da para você colocar uma foto *-*





Ai gente, muito fofo convenhamos né?! Eu adoro essa caixinha e sempre deixo ela bem a vista porque é um mimo e ainda te faz lembrar o quanto a pessoa gosta de vocês, sem falar que é um ótimo presente. Obrigada Amor <3.
E para finalizar esse post vou mostrar a vocês como o meu cabelo esta :D


E aí aprovado?!!!! Eu adorei! :D hehehe.... Eu coloquei a foto no Instagram (adoro postar fotos lá *-*) e por isso tive que cortar uma parte do meu cabelo (mas ele ta mais cumprido que isso).
Bom gente, espero que eu tenha ajudado com o post (dica de presente né?!) e por esse post é isso, vou ver se daqui a pouco mais consigo aparecer para atualizar de novo, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário