terça-feira, 8 de abril de 2014

Lanterna de Acampamento Rosa

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ok! Esta começando uma chuva agora aqui na minha cidade (não estava dando para aguentar o calor que estava fazendo) e estou digitando mas com medo desses relâmpagos :S.
Então vou tentar fazer o post meio rápido, senão vou ter que acabar desligando o pc antes mesmo de postar...
Venho mostrar hoje para vocês uma compra que fiz no ebay e chegou semana passada, mas não havia dado tempo de eu postar sobre ele aqui ainda, é uma lanterna de acampamento pequena e cor de rosa *-*


Ela é super linda e bem prática para carregar pra qualquer canto que você irá, sem falar que ele ilumina super bem e ficar super linda de decoração. Vou postar mais fotos dela e falar o que eu achei e mais detalhes sobre ela...


Ela tem esse "ganchinho", causo precise deixa-lá pendurada em algum lugar. 


O botão de liga e desliga dela, é preciso 3 pilhas AA (que não vem inclusas no produto), segundo descrição do produto a pilha pode durar de 1,5 - 4,5 horas (dependendo da capacidade da bateria) e ela tem uma duração de vida útil média de 100 mil horas.


Aqui eu peguei ela na mão para vocês terem uma ideia do tamanho dela, ela é pequena, mas muito fofa *-*.


O outro lado dela (sem ser o lado do botão liga/desliga).


Ela do lado do meu porta celular (aí da pra ver o tamanho né?!) ;).


E aqui para vocês verem (ou tentarem ver) a intensidade da luz, nessa foto todas as luzes do meu quarto estavam desligadas.
A luz dela é muito boa, super forte e ilumina muito, sério gente, recomendo quem precisa de uma lanterna boa e que ao mesmo tempo quer que ela seja decorativa, essa definitivamente é a mais cute, sem falar no preço dela, eu paguei U$ 2.99 no ebay e chegou super rápido, então sai muito em conta.
Então é isso Sailors espero que tenham gostado do post, fica minha dica de uma lanterna bem cute para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até logo que esses relâmpagos começaram a ficar mais fortes XP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário