quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pocket Bunny Sleek Mist - Tony Moly

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje nem tenho nada para contar (eu acho), eu demorei a vir postar porque ficava faltando luz e voltando, faltando e voltando e no fim nem dava para ligar nada porque arriscava queimar as coisas.
Por conta disso, estou pensando em fazer dois post diretos, um com uma das coisas que falei que chegou essa semana das compras do ebay e outra que também é uma compra do ebay porém, eu comprei no ano passado ainda, mas ainda estou pensando se vai dar para fazer dois posts seguidos.
Vou começar com esse que comprei do ano passado que é o Pocket Bunny Sleek Mist da Tony Moly.


Pocket Bunny Sleek Mist, Tonymoly é um tônico, destinado às peles oleosas (Branco) e secas (Rosa), que promete hidratar, e reduzir o excesso de óleo. Tem em sua composição água francesa purificada por várias camadas de pedras com mineral enriquecido; pêssego; framboesa; maçã; repolho; abacaxi; e limão branco.
Para aplicar basta basta borrifar a 20, 30 centímetros da pele (porém eu borrifo  mais perto do rosto porque senão acaba-se perdendo muito produto no ar e nem alcança seu rosto), e pressionar com os dedos delicadamente (leve batidinhas no rosto) pra o produto “pertencer” à pele. Uso é bem semelhante ao da água termal.


O produto vem com 60 ml e dura muito tempo, o meu eu uso direto e não esta nem na metade ainda.
Ele ajuda bastante a hidratar pele oleosas, a realmente retirar a oleosidade do rosto, mantém o rosto sem oleosidade por um longas horas, sem falar nessa embalagem super fofa para decorar o quarto e o tamanho dele é bem prático para levar na bolsa.
Produto é muito bom e não é caro, como eu já disse eu comprei no ebay, mas não tenho mais o vendedor, porém se você colocar no ebay você encontra fácil, sem contar que tem lojas brasileiras que já vendem esse produto (só que mais caro do que no ebay). Então se você procura algo barato e que funcione para pele oleosa essa é uma boa dica de compra ;).
Por esse post é isso amores, espero que fiquem com Deus, um super beijo e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário