domingo, 13 de abril de 2014

Baleiro Rosa

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, esse final de semana foi muito bom, deu uma esfriada aqui na minha cidade e pude aproveitar para ficar com meu namorado embaixo das cobertas vendo filme, sem falar que ganhei dois livros que eu queria muito *O* (não tirei foto ainda, mas assim que tirar venho mostrar num post para vocês quais livros são), e também ganhei 3 coisas da Natura Faces que depois farei resenha delas. Obrigada Amor <3<3<3
Mas vamos ao post de hoje que é sobre uma daquelas compras no ebay que chegou semana passada, lembram?! (Post aqui de uma dessas compras) e que eu disse que faria post de tudo que chegou (ainda tem mais coisas para chegar :D ebaaa \o/).
Então para dar continuidade vou mostrar o Baleiro cor de Rosa - Candy Machine que eu comprei no ebay, como eu já havia dito, e que é uma belezura, tanto para enfeitar o quarto, ou uma mesa, como pela praticidade de colocar seus doces favoritos nela:


Me digam se não é uma fofura isso gente?! Eu ainda não coloquei doces para testar, porque meu namorado vai me dar os primeiros doces para inaugurarmos juntos *-* querido que ele é.



Os doces são colocados pela parte superior do baleiro, retirando essa tampinha.


Na parte de baixo ele serve como cofrinho, e também para simular as máquinas que vendem doces colocando uma moeda ali, porém não é obrigatório o uso de moedas para retirar os doces.


Aqui como podem ver da para retirar as moedas colocadas no cofrinho, sem problema algum.



E para finalizar tentei mostrar nessas duas fotos o mecanismo de funcionamento do baleiro, quando gira o botão o doce sai :D.
E aí gostaram? Muito cute né?! Vou deixar aqui o link do vendedor ---> (Baleiros), ele é muito bom, veio bem embalado, super rápido e com frete grátis, sem falar que tem várias cores é só escolher a sua ;).
Para finalizar esse post vou mostrar para vocês um dos presentes de aniversário que dei adiantado para o meu namorado (ele faz aniver dia 19/04 e acabei entregando esse final de semana dois presentes para ele, mas o outro mostrarei em outro post).


Uma case para o S4 mini dele (sim, nós temos smartphones iguais hahaha... porém o dele é preto e o meu branco e ainda deu coincidência das cases serem preta e branca hahahahah...). Ele me disse que adorou, só vive mostrando, falando da case (que bom né, sinal que gostou mesmo :D), sem falar que o S4 mini dele estava precisando urgente de uma case porque estava começando a arranhar, porém com o case isso não ocorre mais, o smartphone dele esta limpinho e novinho hehehehe... E estamos combinando amor :D
hahahahaha...
Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado do post ,eu vou deixar também o link da case que comprei para o meu namorado, pois não é o mesmo vendedor que comprei a minha case, logo abaixo do post (tem de várias cores e é como a minha com repartições para dinheiro, cartão, a qualidade do produto é muito boa, e o frete grátis), fiquem com Deus, uma ótima noite e até amanhã, super beijo :*.











Nenhum comentário:

Postar um comentário