terça-feira, 15 de abril de 2014

Canetas Cutes / Roupinha Para Cachorro

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ok. Hoje esta mais frio que ontem aqui e o pior é que o sol só agora que esta querendo começar a aparecer e bem fraquinho, vou me enrolar e enrolar meus cachorros no cobertor comigo hahahaha...
Bem gente, ontem eu disse que tinham acabado as comprinhas do ebay de semana passada e que ia esperar chegar as próximas para poder fazer mais resenhas né?! E tipo foi eu fazer aquele post e minha prima chegou com encomendas para mim, e imaginem só, do ebay \o/ hahahaha... sim, chegou algumas outras coisas que eu tinha comprado e que ainda não tinham chegado, então hoje vou escrever sobre elas e vamos ver se da sorte de novo para hoje chegar mais hehehehe....
Vou começar falando de 2 canetas super fofas que eu comprei no ebay, que são essas daqui:


Olha que fofura gente, essa de gatinho e a outra de corações *-*. Elas tem uns 4 modelos cada uma que você pode escolher, com certeza vou comprar os outros modelos, porque além de super fofas, elas são super boas de usar, a ponta delas é fininha, porém elas não tem a opção de cor da tinta, ambas tem tinta preta, mas mesmo assim é bom que seja nessa cor pois é uma cor para ser usada sempre não é mesmo?! ^^ Ah! Elas também são super baratas, 1 dólar *O* e com frete grátis :D.





Esqueci de comentar também que ambas são em gel. 
Sério gente, eu amei demais, achei super lindas, práticas, baratas e sem falar que enfeitam onde você as colocar. Super recomendo comprar os vendedores são confiáveis, eles mandaram super rápido as canetas e bem embaladas, então com certeza eu vou comprar os outros modelos :D.
Quero aproveitar esse post e falar também de uma outra compra que chegou ontem, junto dessas canetas e que também foi comprado no ebay, que é essa roupinha de cachorro em forma de abelha *-*


Olhem que graça essa roupa gente, vou por uma foto de um dos meus cachorros com ela:


Esse é o Puppy, a roupa foi comprada para ele, porém ficou um pouco grande e vai acabar indo para o Punk (o cachorro peludinho que mostrei em outro post já porque ele é um pouco maior), aí como essa vai pro Punk, o Puppy vai acabar ganhando outra, que a minha mãe já esta procurando pelo ebay (tem uma mais linda que a outra, a gente nem sabe qual comprar primeiro *-*), e a Kitty que é a minha cadela, ontem, a mãe também encomendou uma de abelhinha como essa porém em tamanho menor. Mas eu também achei um vestidinho lindo pra ela que acho que acabarei comprando também hehehehe... Sério gente, eu adoro essas roupinhas de cachorro, como eu já disse tem milhares no ebay, uma mais linda que a outra e acho que vou acabar criando um guarda-roupa canino para cada um dos meus dogs hhahahahahaha...
Bem vou deixar o link dessa roupinha de abelhinha aqui embaixo, lembrando que ela foi super barata e com frete grátis, além disso ela é muito quentinha, meu cachorro viu que ela era quente e não quis mais tirar do corpo hahahaha...
Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, se possível hoja ainda eu post de novo, um super beijo e até breve!









Nenhum comentário:

Postar um comentário