domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa!

Boa Noite Coelhinhos (as)!
heheheh...
Tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo ótimo, meu feriado está sendo maravilhoso, meu tio (que fazia tempo que eu não via) esta aqui :D, ontem e hoje fizemos aquelas reuniões de família com muita comida gostosa, brincadeiras e risadas. Tenho tanta foto e tanta coisa para contar para vocês, que nem sei por onde começo.
Na verdade até sei, como ainda é Páscoa eu vou mostrar os presentes que eu ganhei e algumas fotos minhas (que por sinal ainda nem coloquei no Instagram), para vocês verem e conforme for eu vou contando algumas coisas e outras eu deixo para outros posts.


Esse ovo maravilhoso de Ferrero Rocher eu ganhei do meu pai e da minha mãe <3


Aí tem uma caixinha também de Ferrero, mas esse foi o presente que minha mãe e meu pai deram para o meu namorado, e eu peguei emprestado para tirar foto :D.


Minha mãe e Eu com os presentes <3 Te Amo Mãe e Obrigada <3


Ah! Eu precisava tirar uma foto com esses dois presentes :D.


E esses foram os presentes que eu "encontrei" na caça aos ovos de Páscoa que meu namorado fez pra mim :D.


Os chocolates que ele me deu *-* lindos e deliciosos (mesmo sem ter aberto ainda, sei que serão super gostosos esses chocolates).


Oba! Produtos novos para novas resenhas :D (ADORO³).


Eu com os presentes que ganhei do meu namorado, Obrigada Namorado <3 hehehe... Adorei todos os presentes que ganhei :*.


E para finalizar um dos meus cachorros (Puppy) querendo comer meus chocolates hahahahahah....
E foi isso gente! Essa foi minha Páscoa que eu adorei, amanhã eu faço um post mais completo contando alguns episódios que ocorrem nesse feriado maravilhoso.
Um super beijo, fiquem com Deus, até amanhã, aproveitem o resto do feriado e...










Nenhum comentário:

Postar um comentário