quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfume Color Night - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Depois de muitas mudanças, as coisas estão começando a se encaixar em seu devido lugar e começando a dar certo para mim!
Primeiramente gostaria de informar que talvez eu pare de escrever no Blog ou o mude de lugar porque como estou começando uma nova etapa na vida, acho que aqui também terá de haver algumas mudanças e também não atualizarei tanto assim por falta de tempo, mas isso é para mais adiante e eu venho comunicar (se é que alguém lê isso, senão também quando eu entrar d novo irei me lembrar XP).
Hoje falarei de um Mini Perfume que ganhei, mas que ainda não o usei muito, é o Color Night da O Boticário.


Bem a embalagem, além de ser muito fofa, é um luxo pois da para carregar facilmente na bolsa, muito prática mesmo e é de vidro.


Vem com o borrifador para não desperdiçar produto e o cheiro é maravilhoso, muito bom mesmo, não é doce mas também não é muito cítrico, ele é um perfume na medida, super aprovado e eu recomendo!
E é isso que eu queria falar, o post é rápidinho mesmo porque tenho mais coisas a fazer e resolvi postar sobre esse perfume porque faz meses que to pra postar sobre ele e nunca postava, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post (talvez).



22 comentários:

  1. Eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse perfume é prefeito! Ganhei um e achei ele muito gostoso, aí vim procurar informações sobre ele e só achei aqui. <3 foi muio decepcionante saber que amei um perfume mas a empresa não comercializa ele -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tb fiquei muito triste pq não tem Color Night pra vender. É tão gostoso...

      Excluir
    2. Ahh eu tb fiquei muito triste pq não tem Color Night pra vender. É tão gostoso...

      Excluir
  2. Também ganhei e não tem pra vender ,é tão gostoso aaaaah buaaaaa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor! Uma pena que não tem em tamanho regular, mas ta aí o negócio é deixar a dica para a empresa e torcer para que eles o façam! hahaha...

      Excluir
  3. Eu também ganhei, me apaixonei! Liguem pra Boticário, dependendo do número de ligações, podem lança-lo, acabei de fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu comigo também. Decepcionante....

    ResponderExcluir
  5. Decepcionante mesmo estou louca pra comprar e não tem pra vender. Porque passaram o melzinho na boca então kkkkk muito frustrante... Horrível...

    ResponderExcluir
  6. Decepcionante mesmo estou louca pra comprar e não tem pra vender. Porque passaram o melzinho na boca então kkkkk muito frustrante... Horrível...

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um de 10ml veio como cortesia. Amei, mas não tem para vender isso é ruim.mostra o produto depois não coloca no mercado.

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um de 10ml veio como cortesia. Amei, mas não tem para vender isso é ruim.mostra o produto depois não coloca no mercado.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha um de 10ml veio como cortesia. Amei, mas não tem para vender isso é ruim.mostra o produto depois não coloca no mercado.

    ResponderExcluir
  10. Olá, alguém pode me dizer se essa fragrância se equipara a algum perfume importado???

    ResponderExcluir
  11. Ja faz mais de um ano que procuro esse delicioso perfume pra comprar mas nao encontro, ja fui em varias lojas Boticário e na internet e nao vende em canto algum, Muito triste com isso.

    ResponderExcluir
  12. Fica a dica pra O Boticário: lancem esse perfume pra venda!!! É muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Amei esse perfume também é gostaria de compra lo

    ResponderExcluir
  14. Esse perfume é o melhor perfume que eu já usei em minha vida,ameiii,eu ganhei ele junto com um kit de maquiagem,e procurei depois e não achei,as lojas da Boticário não vende,sou representante e realmente não tem dele nem no catálogo! é realmente uma pena,queria entender pq demonstrou um perfume que não vendem.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria pelo menos uma amostra 😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Tabm usei e mi apaixonei melhor perfume sua fixação é excelente permane por horas na pele ...gostaria muito de tê-lo novamente ...

    ResponderExcluir