sexta-feira, 10 de julho de 2015

Moringa de Vidro + Cofre - Presente de Aniversário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! 
Hoje vou mostrar para vocês outro dos meus presentes de aniversário, que é uma Moringa de água e um Cofre (que foi a embalagem da Moringa).


Começando pela moringa, é de vidro (tanto ela quanto o copo) e como vocês podem ver ambos são cheio de detalhes fofos!


Cabe bastante água, são bem resistentes e além disso dão um charme a mais no meu quarto!
Eu tenho usado direto, pois tomo muita água a noite e de dia quando estou no meu quarto, também encho de água e passo o dia me hidratando :D. Amei!


Eles vieram dentro dessa embalagem linda, que agora é um cofrinho de moedas :D!


Ele é bem grandão, o que vai me fazer ficar rica de tantas moedas que colocarei aí hahahahaha....


Com a tampa!


Sem a tampa!


Amei demais esse presente, super útil e lindo, recomendo a todos que assim como eu tomam muita água pois serio não sei como vivi sem isso até agora hahahahah...
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário