quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bolsa estilo Carteira Mulher Maravilha - Cacau Show

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo melhorando aos poucos!
Hoje quero mostrar para vocês um dos meus presentes de aniversário, que é essa Bolsa estilo Carteira da Mulher Maravilha da Cacau Show.


Eu gostei tanto da embalagem, que ainda não tive coragem de jogar fora!


Olhem só os detalhes se não são lindos!!!


Vem com dois tipos de chocolate, um é de trufa de chocolate e o outro de brownie, além dessa linda bolsinha.


Mesmo sendo simples achei essa bolsa muito linda e versátil podendo ser usada com as mais variadas peças de roupas.


Tem essa estampa super fofa por dentro e o tamanho dela é bem legal para aquelas saídas rápidas em que não se precisa levar muita coisa.


O material dela é bem resistente e ela é bem durinha o que protege as coisas que você levar dentro dela.
Gostei muito desse presente, com certeza irei usar muito e quanto aos chocolates só comi um de cada para experimentar, confesso que estou me controlando, pois ambos são muito deliciosos.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário