quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tônico Facial Adstringente Soft Face - Capricho do O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo melhorando aos pouquinhos!
Como estou cheia de coisas para fazer a resenha de hoje será rápida, vou falar de um Tônico Facial Adstringente, que já esta quase no fim e que tenho usado diariamente, que é o Soft Face da linha Capricho de O Boticário.


Minha pele é oleosa e esse tônico é exatamente para esse tipo de pele, ele possui na sua fórmula componentes que eliminam as bactérias e assim evita que se formem cravos e espinhas no rosto.


Esse produto também ajuda a controlar muito a oleosidade do rosto, mantendo-a seca por mais tempo, é um produto transparente, limpa muito bem as impurezas dos poros, tem um cheiro maravilhoso que permanece na pele depois que é passado, não arde, é um produto que deixa uma sensação de limpeza, frescor e leveza na pele.


Resultado Final!
Achei esse produto muito bom e recomendo principalmente as adolescentes que sofrem com pele oleosa, tenho certeza que se comprarem esse produto e manterem uma rotina de limpeza com os produtos dessa linha será Adeus a cravos e espinhas!
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário