terça-feira, 30 de junho de 2015

Duo de Sombras Cor 08 - Vult

Voltando para mais uma resenha!
Neste post vou mostrar para vocês uma sombra que eu já tinha (ganhei em um sorteio) só que era antiga e agora adquiri uma versão nova, porém são as mesmas cores, estou falando de um Duo de Sombras na Cor 08 da marca Vult.


A embalagem é razoável, não é das mais resistentes, mas quebra um bom galho.
(A minha sombra quebrou porque bateu dentro da sacola, então ignorem os farelos que aparecem nas fotos)


As cores são super usáveis e combinam com tudo!


Elas tem uma leve brilho, mas nada exagerado, espalham fácil e esfumam fácil também.


A pigmentação é muito boa (nesta foto estou sem primer e só estou usando a cor rosa), a duração também é muito boa, dura horas sem borrar ou escorrer.
Achei essas sombras de muito boa qualidade e bem baratas, recomendo muito!
Então é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário