sábado, 6 de junho de 2015

Batom Cor 37 - Vult

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, apesar do sumiço!
Nossa chegou tanta coisa e ganhei também muita coisa para mostrar para vocês que estou me vendo louca para testar e fotografar tudo, mas devagarinho eu tenho fé que conseguirei mostrar tudo :D. Hoje inclusive ganhei um mega presente com aquela nova coleção da Linha Intense Circus do O Boticário, aí é tudo tão lindo que eu estou doida para testar (OBRIGADA JU <3) e também tem várias outras coisas, algumas eu já tirei uma foto de tudo, só não tirei ainda das que eu ganhei hoje e de mais algumas coisas que ganhei nessa quinta-feira que passou que foi feriado, aí essas deixarei para colocar a foto do geral no próximo post.
Enfim, no post de hoje eu quero falar de um batom super lindo da marca Vult, que é a cor 37.




A embalagem tem um designer lindo e essa parte transparente ótima para você ter uma ideia da cor do produto ou até mesmo para você achar mais facilmente a cor que quer dentro da sua penteadeira.



A cor é linda demais e é fácil de aplicar.


Li em algum lugar que ele é um dupe da MAC da coleção da Nicki Minaj, porém ele é menos "cheguei" digamos assim e mais usável no dia a dia.


Se ele realmente é dupe da MAC eu não sei, mas que eu amei essa cor, com certeza, eu amei! Vou mostrar os swatch para vocês e falar mais um pouco sobre esse lindo aqui.


A duração dele nos lábios é ótima, e acreditem ele parece matte, mas é hidratante só que depois que você o passa ele fica sequinho nos lábios e parece muito com um batom matte e ele também não derrete, nem acumula nos lábios, achei realmente fantástico. A única coisa ruim nele é o cheiro, tem cheiro de cosmético, meio esquisito, mas nada que você vá ficar sentindo, só dá para sentir se cheirar na bala.


Enfim, achei esse batom lindo demais, com ótimo acabamento, a cor também é bem diferente, recomendo e muito a compra dele. Ah! E ele também é baratinho, não me lembro ao certo o valor porque faz um tempo que eu comprei mas acho que esta em torno de uns R$10,00.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Foto de algumas coisas novas!



Em breve tem muito mais resenha para vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário