sábado, 13 de junho de 2015

Trio de Sombras Ondas do Mar - Intense Brasil em Festa O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Ontem eu não pude atualizar porque era dia dos Namorados (ganhei um monte de presentes maravilhosos que no próximo post mostro as fotos para futuras resenhas) e também eu ganhei uma Promoção do O Boticário \o/, que incluiu 3 presentes que foram: um jantar ontem para dois de grátis hehehehe... num restaurante super bom que tem aqui perto de casa, um perfume da coleção nova Egeo 7 Tentações e um batom da linha intense da mesma coleção (foto amanhã) e para finalizar ganhei ainda uma foto 30X40 na Asaphoto que ainda será marcada a sessão!
Estou em tremenda felicidade por ter ganhado esse sorteio, já que raramente eu ganho alguma coisa hahahaha....
Enfim, melhor eu ir para a resenha logo e talvez amanhã eu fale melhor sobre isso para vocês, se tiver algo mais a falar hehehe...
Na resenha de hoje, falarei sobre um produto que já era para ter feito a resenha pois eu o adquiri na época da Copa ainda :S, portanto estou meio atrasada na resenha XP, estou me referindo ao Trio de Sombras chamada Ondas do Mar da Linha Intense Brasil em Festa do O Boticário.


A embalagem é bem bonita e resistente, não se abre tão facilmente, então gostei bastante!


Existem 3 trios de sombras dessa linha, a que eu ganhei do Ju foi essa azul que se chama Ondas do Mar e tem esses 3 tons de azul super lindos e que se combinam para um look completo.


Ela tem uma compactação especial, não esfarela, é altamente pigmentada, extremamente duradoura e apresenta excelente cobertura.


Aqui eu estou usando essas sombras sem primer e olha só a pigmentação!


Elas duraram o dia inteiro nas minhas pálpebras, sem borrar ou simplesmente "sumir" dos olhos, elas se mantiveram intactas e com ótima pigmentação mesmo sem primer.
Aprovadíssimo e Recomendadíssimo esse trio de sombras, se eles ainda tiverem em estoque para vender,acho que vale a pena comprar, pois além de serem ótimas e terem cores lindas, são de fácil acesso (poucos R$).
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post com dicas novas e as fotos que fiquei devendo hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário