segunda-feira, 15 de junho de 2015

Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços - Make B. O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Estava pintando as unhas com um esmalte novo que talvez depois eu faça resenha dele e enquanto ele seca eu resolvi aparecer para postar sobre um produto que estou usando muito que é a Máscara Para Cílios Efeito Cílios Postiços da linha Make B. do O Boticário.


O que me encantou nela primeiramente foi a embalagem #soudessas, olhem que coisa mais linda, sério eu acho essa embalagem muito linda e também bem resistente.


Ela tem o aplicador mais gordinho que distribui bastante produto ao longo dos cílios.


Esse produto dá bastante volume aos cílios e também os alonga, além disso ela tem uma textura ótima, pois não é muito grossa.


Aqui eu apliquei uma camada de máscara apenas, e ela já deixou esse efeito lindo!


Ela deixa os cílios separadinhos mas acaba empelotando um pouco, só que nada de muito grave e mesmo assim gosto muito dela, acho o efeito muito lindo.
Quero deixar aqui registrado também o meu agradecimento ao Ju que me deu essa máscara magnífica e que eu uso quase diariamente, muito, muito e muito obrigada eu amei demais esse presente!
Por fim essa é minha dica de hoje gente, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário