domingo, 14 de junho de 2015

Batom Heroine - Réplica da M.A.C do Aliexpress

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Nossa gente, o frio ta chegando com vontade aqui no sul, agora a noite eu estou com estufa ligada, enrolada no cobertor e tomando mate enquanto atualizo para vocês, então aproveitando que estou no bem quentinho agora, eu resolvi falar de algo "quente" que achei no Aliexpress que é o Batom Réplica da M.A.C, o famoso Heroine.


Começando pela caixa, que eu achei igualzinha a original.


A embalagem do batom também é super parecida com a original, é bem resistente e muito linda!


Embaixo tem o nome do batom!


Eu amei a cor dele, é linda e super parecida com o original (quando o meu original chegar eu venho fazer uma resenha comparando os dois).


Ele não possui brilho, realmente ele é uma cor mate na bala, porém na boca ele fica semi mate, o que para mim não interferiu em nada, pois o achei lindo mesmo assim.


A pigmentação dele é ótima, quanto mais camadas passar, mais forte fica, mas aqui eu só passei uma camada e já deu esse resultado incrível.


A duração nos lábios também é magnífica, pois ele dura o dia inteirinho sem precisar retocar, exceto se você comer ou beber aí é preciso dar uma retocada de leve, mas mesmo assim ele continua com muita cor nos lábios.


Achei esse batom com uma qualidade incrível e com certeza comprarei outras cores dessa réplica, pois a qualidade realmente me surpreendeu e muito.
O link do vendedor esta AQUI.
Aprovadíssimo e Recomendadíssimo gente!
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Fotos dos meus presentes do Dia dos Namorados mostrarei no próximo post, pois ainda não as baixei ;)!







Nenhum comentário:

Postar um comentário