quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bella Bamba - Benefit The Big 10 Réplica do Aliexpress

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Hoje chegou algumas coisas na Natura (resenhas novas eba!) e postarei a foto no final do post como sempre.
No post de hoje, vou falar sobre outro produto que veio na réplica The Big 10 da Benefit que eu comprei no aliexpress que é o Blush Bella Bamba.


O link do produto vou deixar AQUI.


O que a Benefit diz:
Bella Bamba é um blush rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D. Seu rosto irá ficar mais iluminado instantaneamente com apenas uma rápida aplicação desta cor super radiante nas bochechas.


Pelo que eu vi na internet a cor dessa réplica é igualzinha a do original.


Na verdade todas as características que contarei para vocês dessa réplica é igual as características do blush original, então é uma réplica muito bem feita.


Como vocês podem ver esse blush é bem opaco, para falar a verdade ele até tem uns micro brilhos mas são muito poucos mesmos, então ele deixa o aspecto mais mate na pele mas ao mesmo tempo com um leve aspecto de saúde/luminosidade no rosto.


Outro aspecto desse Blush é que é possível construir camadas com ele, na primeira camada ele quase não mostra cor, na segunda ele já deixa uma leve coradinha, na terceira ele já fica um pouco mais corado e assim por diante. O que é algo legal pois durante o dia você pode usar menos quantidade para um aspecto mais natural e a noite é possível carregar mais na cor para aparecer mais e ficar uma maquiagem mais completa.


Aqui eu usei 3 camadas do blush para o almoço/festa de domingo que eu fui.


Quanto a duração no rosto para mim, ele ficou o dia todo, desde a hora que me arrumei até a hora que fui tomar banho e detalhe que eu suei um pouco na festa porque eu dancei.
Ah! E sobre o cheiro, ele não tem cheiro de nada!
Por fim, amei essa réplica, achei de muito boa qualidade e com as características iguais a do original, recomendo a compra desse produto.
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Benetint - Resenha AQUI
The POREfessional - Resenha AQUI
Erase Paste - Resenha AQUI

OBS: Coisas que chegaram da Natura!












Nenhum comentário:

Postar um comentário