terça-feira, 30 de junho de 2015

Blush Compacto Cor 04 - Vult

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo indo, algumas mudanças acontecendo em minha vida e por isso não tenho conectado quase, mas não vou entrar em detalhes sobre isso aqui, vou é falar de um Blush Compacto que adquiri a um tempinho (bem, na verdade eu adquiri a embalagem nova, porque a cor eu já tinha e era numa embalagem super antiga), a cor é a 04 da marca Vult.


Essa nova embalagem é muito mais resistente e bonita do que a antiga, achei que protege super bem o produto!


A cor é esse rosa lindo que combina com tudo.


Ele apresenta algumas partículas de micro brilhos, mas não é nada exagerado, do contrário ele deixa um aspecto natural iluminado no rosto!


Esse Blush fixa bem fácil na pele (nessa foto eu exagerei para poder mostrar para vocês porque a luz do dia não estava colaborando muito para tirar as fotos) e é muito mas muito pigmentado.


Ele também é fácil de esfumar e se você exagerar na mão, é bem fácil de corrigi-lo.


Quanto a fixação, ele é excelente dura umas 6 horas intacto, depois ele desbota um pouquinho mas não some completamente.
Eu não lembro quanto paguei nele, mas como a maioria dos produtos da Vult, ele é bem barato.
Recomendo muito esse blush por ser bom, bonito e barato.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Meus Presentes de Aniversário! Em breve tem resenha!











Nenhum comentário:

Postar um comentário