segunda-feira, 8 de junho de 2015

Intense Desodorante Colônia - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Meu final de semana foi agitado e por isso não pude conectar, mas o lado bom foi que eu consegui já testar mais alguns produtos para fazer resenhas :D, inclusive o produto que falarei agora é um ultra lançamento fresquinho que é o Intense Desodorante Colônia do O Boticário.


Achei a embalagem dele muito fashion, linda demais e super diferente.


O cheirinho dele é muito bom, vocês já devem ter sentido o cheirinho dos batons da intense não é mesmo?! O Cheiro desse perfume é igual ao dos batons dessa linha, e convenhamos que o cheiro é maravilhoso, eu particularmente adoro, então vocês podem perceber que eu amei demais esse produto! Para quem nunca sentiu o cheiro dessa linha, ela tem um cheiro adocicado porém não é enjoativo, nem da dor de cabeça, do contrário ele é um adocicado mais leve, muito gostoso de usar!


Como ele é um Desodorante Colônia a duração do cheiro não é tão grande quanto as de perfume mesmo, porém ele durou a manhã e a tarde toda em mim, acho que na realidade ele só saiu porque eu dancei no domingo e acabei suando e isso deve ter tirado o cheiro dele, porque senão acho que ele aguentaria até a noitinha mais ou menos.


Por fim, ele é em spray o que ajuda muito na dosagem e a espalhar o produto!
Então amores, só tenho a dizer maravilhas desse perfume, recomendo e muito a compra dele.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Fotos do geral que eu ganhei (incluindo o perfume) do Ju e mais algumas coisas que chegaram *0*.


Eu adorei a caixa em que veio as coisas, com certeza a utilizarei no meu quarto, olha que linda!


Caixa recheada *0* totalmente #inlove!!! <3


Por fim chegaram mais alguns Lip Butter do Ebay que em breve terá resenha também!









Nenhum comentário:

Postar um comentário